U & C na mídia

27 jul

Olá meninas, para quem acompanha meu Flickr, já sabe da novidade que o Unha & Carne apareceu num dos jornais de maior circulação de Salvador, o  Jornal A Tarde.

Achei a matéria muito bacana, não só por ter falado de nosso querido blog, mas também por ter destacado que hoje em dia os esmaltes de cores inusitadas (verde, azul) são os mais procurados! Acho legal que a internet e os blogs de beleza que tratam sobre o assunto sejam vistos como influência para moda e até mudança de comportamento.

Valorizar a vaidade, ao meu ver, não é defeito, é se gostar e brincar um pouco com acessórios que podem ser divertidos. Nesse quesito eu incluo os esmaltes! Incentivo todo mundo a aprender pintar as unhas sozinho! Assim fica mais fácil variar e poder disfrutar de tantas tonalidades.

Tem gente que vê um post aqui no blog e comenta que quer copiar e pergunta se pode! Se fosse coisa exclusiva a gente não ia ensinar a fazer, não é, gente? ! risos

Eu gosto de influenciar, sim! De ver as pessoas saindo do clássico, se arriscando a usar cores que não imaginava!

Eu mesma digo que já fui assim! Minha irmã até hoje lembra da época em que ela me chamava de “breguinha”, risos, e hoje minhas amigas me chamam de Silvinha Fashion.

Não quero dizer aqui que eu só acerto. Mas que eu tento ver aquilo que me faz sentir bem, sem exageros!

A matéria deu dicas da técnica da francesinha que está sendo usada de novo…Vocês acham legal? Eu ainda acho meio esquisito, parece esmalte descascado, risos.

Pois é, meninas, espero que quem acompanha o blog tenha gostado de nossa novidade, e para as novas visitantes: boas vindas e voltem sempre!!!!

beijos

Silvinha

19 Respostas to “U & C na mídia”

  1. Nanda 27 de julho de 2010 às 18:04 #

    Uhulll sucesso!
    Aí sim super merecido, vcs são muito fofas meninas!
    Que seja o primeiro de muitos que viram!
    beijoo

    • Unha & Carne 1 de agosto de 2010 às 01:27 #

      Obrigada, Nanda! Quer faz o sucesso de alguma coisa é quem participa, no nosso caso, vocês que lêem e comentam o post! A gente é que tem que agradecer! Esse nosso pequeno cantinho é um lugar de alegria que só nos proporciona bem estar!!! Volte sempre e sempre! beijo

  2. Carol Alcântara 27 de julho de 2010 às 18:14 #

    Ahh que chique,meninas!
    Parabéns!
    Merecem essa e muitas e muitas matérias que ainda virão! Afinal de contas,já arrasavam no Flickr e com o blog não ia ser diferente!!
    Muito sucesso pra vcs!

    Grande bjo!

    • Unha & Carne 1 de agosto de 2010 às 01:28 #

      Obrigada, Dona carol (risos). você é uma das nossas amigas mais participativas de nosso blog!! Visitamos sempre o seu, que por sinal, está cada vez mais lindo!! Beijo e obrigada!

  3. Danielle 27 de julho de 2010 às 18:26 #

    nhaaaaam que legal!!!! parabens!!!! ai que gostoso ver a carinho no jornal!!!!
    eeee minha dentista!!!!

    bjooo

    • Unha & Carne 1 de agosto de 2010 às 01:29 #

      Ah, eu queria ser mesmo dentista desse sorrisão lindo!!! maior propaganda, não é Dan!! obrigada, e quando quiser participar, sinta-se à vontade!!! Beijo

  4. novidadeparavoce 27 de julho de 2010 às 20:06 #

    Oi Silvinha…eu vi ontem no Jornal, mostrei p um monte de gente..rs…e adorei a matéria.
    Vc esta de parabéns…que muitas outras matérias venham por aí.
    Beiojos
    Dina Sampaio
    http://apaixonadaspelabeleza.wordpress.com/

    • Unha & Carne 1 de agosto de 2010 às 01:29 #

      Ai, que legal!! risos, fico orgulhosa, sabia? Ainda bem que você faz parte de nosso bloguinho!!! beijão!

  5. Apaixonadas Pela Beleza - Dina 27 de julho de 2010 às 21:05 #

    Oi Silvinha…eu vi ontem no Jornal, mostrei p um monte de gente..rs…e adorei a matéria.
    Vc esta de parabéns…que muitas outras matérias venham por aí.
    Beiojos
    Dina Sampaio
    http://apaixonadaspelabeleza.wordpress.com/

  6. Ti Sofia 27 de julho de 2010 às 23:37 #

    Ownnnnnnnnn parabénssss :))) Vocês merecem!!
    Vocês são demais meninas !
    Bjão =***

    • Unha & Carne 1 de agosto de 2010 às 01:30 #

      OI Ti, é um prazer ter alguém como você aqui sempre nos prestigiando!!! Gente boa atrai gente boa, não é? Que bom esse seu comentário tão doce!! beijo!

  7. JellyBen 28 de julho de 2010 às 02:01 #

    Ameiii! E tao bom qdo fazemos algo por hobby e somos reconhecida ne??? So nos faz ficarmos felizes e continuarmos . Bjss

    • Unha & Carne 1 de agosto de 2010 às 01:31 #

      É um prazer ainda, maior, Jelly! Li a matéria sobre seu nome-apelido!! Muito boa!!! Beijo!

  8. Gal 28 de julho de 2010 às 22:30 #

    Parabéns Sil!!!Que bom que deu tudo cero, ficou linda a matéria!!!bjusss

  9. Gi 29 de julho de 2010 às 00:12 #

    Mas ela tá uma chique mesmo! Toda linda essa minha modela! Desfila q a passarela é sua!
    Parabéns amiga! Vc merece!

    Te gosto… beijocas

    • Unha & Carne 1 de agosto de 2010 às 01:32 #

      Elogio é sempre bom! mas vindo de alguém tão linda é melhor ainda!!! beijo!

  10. Nunih 29 de julho de 2010 às 18:00 #

    Parabéns meninas!!
    A matéria ficou super bacana!
    Que venham muito mais né!

Deixe um comentário

