Tudo cinza

27 jul

Olá meninas;

Para combinar com o tempo cinza que anda fazendo pelo Sul, nada melhor que um esmalte cinza, não é?

Tenho o Arábia há vários meses. Sempre prorrogava o uso dele, pensando que ele bem diferente das cores que estu acostumada a usar e até mesmo, um pouco chamativo de mais. E então, eu errei!

Arábia - Risque

Achei o Arábia super discreto, mortinho, nada de grandes emoções.
Mas sem dúvidas, é uma cor chique e elegante.

Conseguem ver um toque de azul?

Acho que ele tem um fundo azul, deixando o cinza mais charmosinho.
Pra mim, foi cansativo usar essa cor, no segundo dia já não suportava mais olhar para minhas unhas cinzas..hehehe

Arábia - Risque

Beijo;
Dine!

16 Respostas to “Tudo cinza”

  1. Nanda 27 de julho de 2010 às 18:11 #

    O Arábia é esmalte de gente phyna e ryca!
    Em mim não ficou legal sabe…
    Mas em vcs que são chiks fica lindoo e divino!
    beijooo

    • Unha & Carne 2 de agosto de 2010 às 19:26 #

      Nanda sua engraçadinha…como não ficou legal em você?
      Acho que isso é coisa de sua cabecinha, viu?!
      Beijo
      Dine

  2. Claudia 27 de julho de 2010 às 18:15 #

    Ahhh eu vejo um q de azul tbm*-*
    Ficou lindo e super combinou com o clima!!!!
    Bjokas Dine =**

    • Unha & Carne 2 de agosto de 2010 às 19:27 #

      Que bom que visse um tom de azul tbm Claudinha, assim não me sinto tão sozinha…hehehe
      Beijo
      Dine

  3. Danielle 27 de julho de 2010 às 18:15 #

    eu tambem acho muito cansativo sabe, da uma transformada nele….

    mas é elegante sem duvida!!!
    bjooo

    • Unha & Carne 2 de agosto de 2010 às 19:28 #

      É tão clarinho, apagadinho, que fica sem graça. Antes mesmo de dar um up nele, tirei tudo!
      Mas com certeza, é elegante. Acho que combina com situações mais formais.
      Beijo
      Dine.

  4. Nunih 27 de julho de 2010 às 18:28 #

    Aaah eu gosto do arábia, acho ele chique!
    Mas realmente é cansativo, usei uns 2 dias só e enjoei! hahaa

    • Unha & Carne 2 de agosto de 2010 às 19:28 #

      Acho que ele é ideal para situações mais formais, em que não podemos ousar tanto.
      Beijo
      Dine

  5. Laressa 27 de julho de 2010 às 22:21 #

    Rá acertei!
    Beijos

  6. Gi 29 de julho de 2010 às 00:50 #

    Esses dias quase usei o meu novamente! Lindo e elegante! Tá um luxo, amiga!!! bjocas

    • Unha & Carne 2 de agosto de 2010 às 19:30 #

      Não sei se o meu terá chances de ser usado novamente….veremos…hehehe
      Beijo Gi
      Dine

  7. Mari 30 de julho de 2010 às 22:37 #

    Acredita que ele foi descontinuado? E eu nem tive a oportunidade de comprar, nem acredito!

    Beijos

    • Unha & Carne 2 de agosto de 2010 às 19:30 #

      Poxa Mari, eu nem sabia dessa informação!
      Beijo
      Dine

  8. Crislâine Eggert 9 de agosto de 2010 às 15:18 #

    Dá super pra ver o azul dele!
    suas unhas são lindas!

    beijos

    • Dine Maiochi 2 de setembro de 2010 às 11:33 #

      Que bom que mais gente viu o azul dele…hehehe
      Obrigada Cris
      Beijo

Deixe um comentário

