Leve Brisas apimentadas

16 jul

Olá meninas;  

O meu Unha & Carne da semana é muito meigo e delicado..hehehe. Uma cor que eu adorei usar, ficava o tempo todo olhando as unhas e deu a maior pena quando deu uma lascadinha.  

E com vocês, o Brisas (Impala).  

Brisas - Impala

  

Tenho ele há meses, e fiquei me perguntando porque só agora o usei.  

Acho que ele foi o rosa mais lindo que juá usei.  

Brisas - Impala

  

Na minha opinião, ele é um rosa com leves toques de vermelho. Em ambientes mais claros o rosa predomina, mas em ambientes um pouco mais escuros, percebe-se bem mais o vermelho.  

Brisas - Impala

 Oi gente! O meu esmalte escolhido foi o Pimenta Rosa, novo lançamento da coleção nutriverniz da colorama! 

Que rosa mais lindo!!! Cobre super bem com uma camada! Tem um tom de rosa que nunca vi em esmaltes nacionais, sem contar que ele tem nutrientes que ajudam à saude das unhas!! E isso é muito bom! 

 

Eu não consegui nenhuma foto que mostrasse fielmente a cor. É um rosa fechadinho, vejo um pouco de roxo nele. É escuro, mas não é como o rosa antigo, é sem marrom! 

 

 Foi amor à “primeira pincelada”, recomendo! Acredito que todo mundo  fique bem com o tom dele!! 

Gostaram dos rosadinhos?? 

Bom final de semana!!

20 Respostas to “Leve Brisas apimentadas”

  1. Larissa Fonseca 17 de julho de 2010 às 13:14 #

    São lindos os 2!!! Vou procurar!! hehe

    Bjinhos!

  2. Cah_nossovicio 17 de julho de 2010 às 15:16 #

    amei os 2, super fofos!!! O pimenta rosa foi o esmalte que fez o meu coração quase parar quando eu botei as mãos nessa nova coleção da colorama. É lindo demais!! Beijossss

    • Geraldine Maiochi 27 de julho de 2010 às 12:00 #

      Olá Cah…realmente o Pimenta Rosa é lindo demais, acho que o nosso preferido dessa coleção.
      Obrigada pela sua visita.
      beijo

  3. Danielle 19 de julho de 2010 às 02:45 #

    Adorei!!!! EU amo rosados, eu achoq ue no fundo no funo é o preferido de todo mundo!!!

    Eu não tenho brisas, vocês acreditam? Nem eu, nao sei porque deixei enao comprei… Mas os dois sao lindos demais.. dificil esoclher o mais bonitao ai kkkk

    bjinhooo amigas!

    • Geraldine Maiochi 27 de julho de 2010 às 12:01 #

      Acho que no fundo mesmo Dani, o rosa é o queridinho de todas nós. E já providenciou o Brisas? Vai ficar lindo em você.
      Beijo

  4. Ti Sofia 19 de julho de 2010 às 21:04 #

    Aiiii pimenta rosa vem pra mim! hahah
    Adorei ele!!
    Eu tbm adoro esmaltes rosadinhos 🙂

    • Geraldine Maiochi 27 de julho de 2010 às 12:03 #

      A Silvinha é uma sortudinha de já ter o Pimenta Rosa…eu tbm ando louquinha por ele, tomara que logo o encontramos, não é?
      Obrigada pela sua visita.
      Beijo

  5. Andréia 20 de julho de 2010 às 23:54 #

    Ameii o Brisas e vendo ele aqui percebi q ainda não tenho ele na minha caixinha, vou buscá-lo na loja.
    Adorei seu blog, fofinho.
    Bjim

    • Geraldine Maiochi 27 de julho de 2010 às 12:03 #

      Olá Andreia, obrigada pela sua visita e elogio ao blog.
      Seja muito bem vinda e volte sempre!
      Beijo

  6. Carol Alcântara 21 de julho de 2010 às 14:24 #

    Não é nenhum segredo o meu gosto pelos rosas,né?kkk
    Então,amei!
    Tenho o Brisas,mas gostava dele só quando ele estava rosa mesmo!rs
    E esse Pimenta Rosa,hein?Precisoooo!!!
    rs
    Boa escolha,meninas!
    Bjos!

    • Geraldine Maiochi 27 de julho de 2010 às 12:04 #

      Olá Carol, rosa sempre nos encanta né?
      Eu também estou precisada do Pimenta Rosa…hehehe
      Beijo

  7. Lala 21 de julho de 2010 às 16:39 #

    Amei os dois!!!
    Amo rosas. Mas nem sei pq não tenho o Brisas =/
    Mas o Pimenta Rosa eu tenho e to louca pra usar!
    =D
    Beijinhos

    • Geraldine Maiochi 27 de julho de 2010 às 12:05 #

      Pelo jeito o rosa é o queridinho das mulheres, todo mundo gosta.
      Estou louca para garantir meu Pimenta Rosa, preciso muito dele.
      Beijo

  8. Lia 22 de julho de 2010 às 00:19 #

    Eu amo de paixão o Brisas da Impala, esmalte lindoooooooooo….

    E o Pimenta Rosa será meu próximo rosa….com a amiga acima eu amo rosas….bjks

  9. Ingrid A. 24 de julho de 2010 às 02:01 #

    Menina adorei teu blog!
    Já vou seguir!
    hahauahuha
    fotos bacanas,esmaltes bonitos!
    ainda mais q alimenta ainda mais meu vicio por esmaltes *-* ahauahuahuha

    dorei dorei!

    • Geraldine Maiochi 27 de julho de 2010 às 12:06 #

      Olá Ingrid;
      Seja muito bem vinda ao nosso blog e volte sempre!
      Obrigada pelos elogios.

  10. Luanna 26 de julho de 2010 às 05:17 #

    eu amo a cor do brisas..acho lindinha demais!
    to tao arependida de nao ter comprado o pimenta rosa..mimimi..rs
    lindos esmaltes meninas.
    bjs e boa semana.

    • Geraldine Maiochi 27 de julho de 2010 às 12:07 #

      Luhly o Brisas entrou para a lista do meus queridos. Agora estou caçando o Pimenta Rosa, preciso dele.
      Beijo

  11. Mayra Magalhães 29 de julho de 2010 às 15:53 #

    comprei o brias mas não consigo usar de jeito nenhum. eu achei ele meio grosso, dificil de passar ): só vou usar quando for na manicure, porque a cor é linda demais.

    • Unha & Carne 2 de agosto de 2010 às 19:25 #

      Olá Mayara, poxa que pena! Já tentou colocar um pouco de óleo de banana? Quem sabe ajuda!
      Obrigada pela sua visita e volte sempre!
      Beijo
      Dine

Deixe um comentário

