Brilha brilha

9 jul

Olá meninas;

Finalmente a sexta-feira chegou e com ele, o Unha & Carne da semana.

O Unha & Carne da semana da Dine é puro luxo, poder e sedução!

Confesso que estava super ansiosa para mostrar essa beleza pra vocês.

Esse é o meu novo bebê, o Velvet Rope da Orly.
O primeiro Orly a gente nunca esquece, né?

Desde que cai no mundo dos esmaltes, sempre babei nos Orly, queria muito um pra chamar de meu. Um dia, vendo o Esmaltolândia vi umas dicas de onde comprar esmaltinhos gringos, e resolvi me jogar.

Como boa italiana, sou super mão de vaca, então acabei comprando a versão mini da Orly de 5,4ml.

Detalhe pro tamanho de vidrinho

O Velvet Rope tem o fundo roxo com esses brilhos. Dependendo da luz ele parece ser metálico ou então, puro gliter.

Olha que espetáculo!

Ele tem aquela textura de grão de areia, mas é bem fininho e não chega a encomodar.

Velvet Rope – Orly

Beijo Meninas e um lindo final de semana
Dine!

Oi meninas, aqui é Silvinha e vou mostrar meu lindão da semana!

O twins da essence! Não é só Dine que está muito chique, eu tb, e pra variar não combinamos, mas continuamos na nossa velha e boa sintonia!

O que eu mais gostei desse esmalte (além de ser presentinho, que amo!!) foi o recorte diferenciado dos glitters. São quadradinhos pequenos parecendo chuva de papel picado, lindos, e de tamanhos diferentes, dá uma iluminada fina, sem exageros!

Eu optei por usar o Arábia como base, mas poderia ser outro esmalte e com certeza vou testá-lo com outras cores. Só tem um probleminha como todo glitter ele gruda bastante na unha e eu fiquei com medo de ressecar a base da unha, por isso preferi tirar com pouco tempo.

Nessa foto aí de cima dá para ver os diferentes reflexos do glitter que não ficam muito concentrados e dão um super charme!! Eu amei, rs, para variar, não é?

 

Bem, glitters devidamente apresentados, desejamos um excelente fim de semana, e muito brilho!!!

Beijão!!!

 

22 Respostas to “Brilha brilha”

  1. Lala 9 de julho de 2010 às 20:47 #

    Meninassss!
    Vocês estão um luxo!
    Amei muito os esmaltes das duas.
    Nem sei qual é o meu preferido! Hehehehe…
    Acho dificil escolher um né!
    Beijos

    • Geraldine Maiochi 27 de julho de 2010 às 12:09 #

      Olá Lala….um brilho às vezes cai bem, nos deixa mais feliz…hehehe
      beijo

  2. Carol Alcântara 9 de julho de 2010 às 20:47 #

    Gente,que mara esse roxooo!Amei a cor e os brilhos!!!
    Esse da Silvinha tb deu um tchan no Arábia (que nunca consegui usar pq acho sem graça =/ )!!

    Arrasaram como sempre!;)

    • Geraldine Maiochi 27 de julho de 2010 às 12:10 #

      Oi Carol, já estou com vontade de repetir o roxo, gostei tanto quando usei.
      E esse da Sil arrasou horrores, deixou o apagadinho do Arábia mega chique.
      Beijo

  3. Marilia 9 de julho de 2010 às 22:42 #

    ai que sonho esses dois esmaltessssssssss
    *-*
    esse da orly é lindoo e esse glitter ai…… super lindo
    😀
    bjsss

  4. Flávia 10 de julho de 2010 às 16:03 #

    Que lindo esse Gliter eu não gosto de gliter + esse está fofo d++++…. Nunca vi mais lindo asssim….
    Amei queria um desses :~~~…
    Bjus

    • Geraldine Maiochi 27 de julho de 2010 às 12:12 #

      Olá Flávia, obrigada pela visita e elogios.
      Seja sempre bem vinda.
      Beijo

  5. Danielle 12 de julho de 2010 às 16:08 #

    Ta de cara nova!!! Parabens meninas lindas!!! =)

    Adorei as cores de hoje, to apaixonada com esse glitter Silvinha…… da pra mim??? =P

    • Geraldine Maiochi 27 de julho de 2010 às 12:13 #

      Olá Dani, gostou da nova carinha? A Sil e eu cansamos muito rápido das coisas, por isso, vamos tentar sempre mudar para melhor!
      Vou pedir pra Silvinha te mandar uns mls do glitter dela…hihihihi
      Beijo

  6. Nunih 12 de julho de 2010 às 16:20 #

    Esse Orly tá lindo demais!
    Mas o gliter da essence também arrasa!

    • Geraldine Maiochi 27 de julho de 2010 às 12:14 #

      Olá Nunih, obrigada querida.
      Eu vou para Salvador roubar uns mls do glitter da Sil..heheh
      Beijo

  7. Luanna 12 de julho de 2010 às 18:46 #

    Lindas cores!!muito brilho msm por aqui meninas! Adorooo.
    arrasaram.
    bjs

    • Geraldine Maiochi 27 de julho de 2010 às 12:14 #

      Olá Luhly, as mulheres sempre precisam de um brilho a mais, não é? hehehe
      Beijo

  8. Amanda Ramos 13 de julho de 2010 às 11:54 #

    O Velvet é LINDO o roxo perfeito né?? Eu ja usei, coloquei la no blog, também recomendo!

    Adorei este formato de Glliter, agora eu quero…rsrs
    Bjo

    maniadeesmalte.com.br

  9. Ti Sofia 15 de julho de 2010 às 21:00 #

    Adorei o layout novo! Parabéns 🙂
    Dine, eu tô completamente apaixonada por esse seu Orly! Nunca vi um roxinho assim com glitter!
    Lindo demais!
    =****

    • Geraldine Maiochi 27 de julho de 2010 às 12:16 #

      Obrigada Ti, a Sil e eu nos cansamos logo das coisinhas, por isso vamos sempre mudando, esperamos que sempre para melhor.
      Esse Orly foi o roxo com glitter mais lindo que já vi, caí de amores.
      Beijo

  10. JellyBen 20 de julho de 2010 às 01:46 #

    Amaaaaaaaaaay!!! lindos!!!
    Esse da Orly e tudo d bom. Bjss

    • Geraldine Maiochi 27 de julho de 2010 às 12:17 #

      Oiee…que legal ver você por aqui. Obrigada pela visita.
      Esse Orly é tudo de lindo.
      Beijo

  11. Lu 23 de julho de 2010 às 10:25 #

    Ui, que chique!

  12. Eulenisa 30 de julho de 2010 às 20:33 #

    Olá, Silvinha,
    somente hoje descobri este site. Por favor responda-me onde posso encontrar o nail art twins!
    Obrigada,
    Sucesso.

Deixe um comentário

