Nem tudo são Rosas

7 jul

Olá loucas por esmaltes

Depois de séculos, resolvi usar o meu primeiro esmaltinho da Coleção Penélope Charmosa da Risque.

Eu comprei apenas dois da coleção, o “Atitude Pink” e o “Armadilha Rosa”, pois achei que esses eram os mais diferentinhos dos que eu já tenho.
O primeiro que usei foi o Atitude Pink.

Atitude Pink - Risque

Já tinha visto algumas reclamações dessa coleção pelo mundinho da internet, mas como eu ainda não tinha usado, não podia dar minha opinião.

A cor é linda, gostei muito!
Muitas meninas reclamaram das bolinhas, mas comigo elas não apareceram (ponto positivo), mas a consistência, essa deixou muito a desejar.

Atitude Pink - Risque

Achei o esmalte super ralinho, passei três camadas e ainda assim, dá de ver o branquinho da unha. Ia passar a quarta camada, mas achei desaforo passar três camadas de um Risque…hehe. Pô Risque, dá uma melhoradinha nessa fórmula, vai?!

No restante, tudo 100%. Brilho bonito, secagem rápida, limpeza fácil.

UPDATE: e a durabilidade? Achei que como todo Risque esse também teria uma durabilidade razoável, mas me enganei. Ele durou exatas 26h em minhas unhas. Fui lavar três míseros pratos e fez lascas enormes em três unhas. Tá certo que não usei luvas, mas lavei do mesmo jeito que sempre lavo louça quando estou com as unhas pintadas. Que decepção!

Atitude Pink - Risque

E aí meninas, já usaram essa coleção? O que acharam?

Beijo

17 Respostas to “Nem tudo são Rosas”

  1. Lis B 7 de julho de 2010 às 13:11 #

    LInda cor de esmalte, as unhas estão impecáveis, super fofas e o anel, um arraso!!

  2. Danielle 7 de julho de 2010 às 15:07 #

    Ai Dine você não comprou o penelope?? ele é o rosa mais bonito do mundo!!!!!!!!!!

    Esse ficou muito bonito nas suas unhas, gostei bastante

    Bjinhoooo

    • Geraldine Maiochi 27 de julho de 2010 às 12:22 #

      Dani, nem comprei não. Fiquei meio decepcionada com essa coleção. Mas nunca se sabe o dia de amanhã, não é?
      Beijo

  3. @chatinha 7 de julho de 2010 às 15:23 #

    Os meus da coleção fizeram bolinhas… bastante.. bem pequenas. Minha unha ficou parecendo um musse de morango rsrs

    • Geraldine Maiochi 27 de julho de 2010 às 12:22 #

      Musse de morango, que delícia! hehehehe
      Em mim não fez bolinhas, mas a durabilidade foi zero!

  4. Lala 7 de julho de 2010 às 21:45 #

    A cor é bonita né!
    Uma pena que é ralinho né.
    Ainda bem que não deu bolinhas, comprei vários dessa coleção e usei três, nos três deu bolinhas aí nem usei o resto!
    Mas ainda dou uma segunda chance.
    Beijos

    • Geraldine Maiochi 27 de julho de 2010 às 12:23 #

      As tão famosas bolinhas não apareceram no meu, ainda bem…mas a durabilidade, deixou a desejar.
      Beijo Lala

  5. Nanda 8 de julho de 2010 às 22:13 #

    Dine sortuda, não deu bolinhas!
    Eu usei p Pink Vigarista é foi horrivel, com o Momento penélope foi tudo bem!
    Ele é lindo vou usar logo mais!
    beijoo

    • Geraldine Maiochi 27 de julho de 2010 às 12:24 #

      Nandaaaa..tive sorte de não aparecer bolinhas, mas tive o azar da péssima durabilidade.
      beijoo

  6. Luanna 9 de julho de 2010 às 00:50 #

    Amei..comprei alguns tbm desa coleção.linda demais..
    vi uma comparação que o penelope charmosa é gemeo do jurere da aH.
    o momento pelelope é perfeito!
    usei o pink vigaris ta no dia dos namorados..rs.amei!
    apuro violeta fofo tb.
    faltam o armadilha rosa na fila.
    bj Dineee

    • Geraldine Maiochi 27 de julho de 2010 às 12:25 #

      Tem a coleção toda, hein? hehehehe
      Só comprei dois, e até o momento, só usei esses mesmo.
      Beijo

  7. Júlia Cioato Lemos 12 de agosto de 2010 às 01:56 #

    Eu amei! Achei as cores super fofas, mas fui em busca de um rosinha não tão pink. Comprei o Momento Penélope, porque achei um amor a cor! E não era tão rosa quanto o Risqué Pink Flúor que eu tinha aqui em casa. Pintei duas camadas dele e ficou lindo na unha! E durou uma semana certinho! Tinha só uma unha pouco lascada.
    Beiijo

    ps: é a primeira vez que vejo o blog e me apaixonei! hehe

    • Dine Maiochi 2 de setembro de 2010 às 11:28 #

      Olá Julia, obrigada pela sua visita e esperamos que volte sempre!
      Beijo
      Dine

  8. Fernanda 15 de agosto de 2010 às 18:25 #

    Aiiinnn…comprei o Momento Penélope e o Charminho Lilás, mas usei só o Charminho ainda. Ficou com bolinhas nas minhas unhas! =( Mas é mto lindo! Além de lindo, durou uns 5, 6 dias intacto! Passou um topcoat e não descascou nada…
    Bjusss

  9. Mônica 1 de setembro de 2010 às 22:30 #

    Adorei essa coleção..Aliás adoro rosa, só achei meio ralinho também….
    Que esmalte é aquele na unha da 1ª foto em cima?Aquele rosa do lado dos azuis…
    Agurado se puder me responder.

    • Dine Maiochi 2 de setembro de 2010 às 11:29 #

      Olá Mônica, aquele rosa que você se refere é o Maravilha da Guga, uma cor lindíssima.

Deixe um comentário

