Choco-blue

2 jul

Olá esmaltólatras;

Como estão depois de muita torcida pelo nosso Brasil? Que pena…Não foi dessa vez!

Mas vamos a um assunto que também nos faz felizes! Hoje vou mostrar para vocês, o meu querido e lindo da semana. O esmalte que mais fez tum-tum no meu coração!

E com vocês, o Clean (Passe Nati)

Clean - Passe Nati

Eu nunca tinha usado um azul claro como esse, e confesso que cai de amores por ele. O Clean é um azul de fundo branco e um leve toque de lilás.

Clean - Passe Nati

A cada vez que uso um Passe Nati, fico mais encantada com a qualidade da marca. Além de ter cores super bonitas, tem boa textura, fácil aplicação,  e é bom para limpar.

Clean - Passe Nati

Oi meninas, aqui é Silvinha! Que decepção a nossa seleção…Mas a vida é assim mesmo, vamos seguindo e caminhando!

O meu esmaltinho da semana foi o Chocolate! Uma cor linda!! Cobertura fofa! Achei que descascou rápido, no terceiro dia saiu logo uns pedacinhos (talvez culpa do violão).

Achei uma cor fina (viram o post dos tons de inverno?), e muito digna, combina com todos os tons de pele, tem um brilho lindo, dispensa o extra brilho! Vale a pena, um velho conhecido de todas, mas um pouco esquecido…Vamos relembrar com as fotinhas???

É isso aí, bom final de semana!!!

11 Respostas to “Choco-blue”

  1. Mj Serafim 2 de julho de 2010 às 19:04 #

    O azul tá lindo, gosto de azul nesse tom, ms quase não uso por achar que não cai bem no meu tom de pele. Mas isso vai mudar rsrsrs, tenho mtos azuis para usar na minha coleção.

    Chocolate, hummmm, esse é clássico né. Já usei ele com o calda de chocolate e ficou um escandalo de gostoso, lindo rsrs.

    É, Brasil fez veio nesse jogo né…

    Bjksss

    • Mj Serafim 2 de julho de 2010 às 19:05 #

      Ops, eu queria dizer (feio) na frase do Brasil rsrsrs

    • Unha & Carne 7 de julho de 2010 às 14:35 #

      Tem que quebrar esse paradigma mesmo. Ataca os seus azuis…com certeza vai ficar muito bom.

      E esse Chocolate da Sil, é tudo de bom, tanto como esmalte, como para comer..hehe

      beijo, Dine.

  2. esmaltolandia 2 de julho de 2010 às 23:02 #

    Silvinha sempre arrasa!

    Tua unhas são lindas, mão de princesa.

    Beijão

    Laressa

  3. Gi 3 de julho de 2010 às 16:38 #

    Dine, esse azul é um encanto! Tb fiquei super apaixonada qnd o usei! Tá super lindo em vc!

    Sil, esse marrom é um clássico! Adoooro e é a cara do inverno.

    Dois esmaltes super diferentes, mas q tem lugar no meu coração… hihi…

    bjocas

    • Unha & Carne 7 de julho de 2010 às 14:36 #

      Gi..encantador mesmo. Lindo e discretinho. Vale a pena usar o vidrinho todo.

      E a Sil tá arrasando de Chocolatinho, ô delícia!

      Beijo, Dine.

  4. leila 3 de julho de 2010 às 17:16 #

    Nossa, achei que o chocolate ficou com cara de oberon da Big… o eu mescolhido desse final de semana…Fiquei balançada pelo absinto que já usei…fiquei com muita dúvida sobre o que usar… acabei usando o oberon pq já ouvi tanto falar dele, mas nunca achei que valeria a pena tê-lo…Eu confesso que me surpreendi… é um esmalte bem enigmático!
    Bj à todas…sou nova por aqui!

  5. Ludmila 4 de julho de 2010 às 17:56 #

    Que lindo esse azul!!! To esperando o meu em uma troquinha!!
    O chocolate é lindo demais, já usei várias vezes, e é sucesso sempre!!
    Bjos meninas!

    • Unha & Carne 7 de julho de 2010 às 14:37 #

      Tomara que sua troquinha chegue logo e você possa abusar do azul.
      O chocolate é clássico! Sempre cai bem.

      Beijo, Dine.

  6. Danielle 5 de julho de 2010 às 18:43 #

    pois é meninas até me ausentei de tudo, fiquei muito triste..
    mas a vida continua, vamos pensar como se não existisse copa.. nao perdemos nada pronto!

    Aaa eu prefiro o azul porque eu gosto de cores mais clarinhas mesmo… mas o chocolate é lindo =)

    Passe nati ganhou meu coracao, ele é tudo!!!!!

    bjinho pra vocs lindicas!

    • Unha & Carne 7 de julho de 2010 às 14:39 #

      Dani querida..fazer o que né? Temos que pensar que foi apenas um bate bola..hehe
      Acho esse azul super a sua cara, sabia?
      Passe Nati tá nos surpreendo, tanto com as cores quanto com qualidade. Ponto mais que positivo pra ela.

      O Chocolate da Sil, é super clássico, vai bem em qualquer ocasião.

      Beijo, Dine.

Deixe um comentário

