Intensa x Marilyn

30 jun

Olá meninas;

Há um tempinho atras eu disse lá no meu Flickr que achei o Intensa (Marchetti) parecido com o Marilyn (Impala), como usei ele esses dias, resolvi fazer uma pequena comparação.

Vamos lá?!

Intensa (Marchetti)

Esse é o meu primeiro (e único) Marchetti, no geral, gostei bastante da marca. Bem pigmentada, cobertura perfeita, brilho bonito.
Tive um pouco de dificuldades para passar, porque o pinvel veio meio descabelado, fora isso, deu tudo certo.

Como o próprio nome já diz, ele é bem Intenso. Tem um misto de rosa, roxo, vinho e dependendo da luz, tem uns toques avermelhados.

Como ele é bem pigmentado, uma camada já era o suficiente, mas passei duas, para dar um acabamento mais bonito.


Marilyn (Impala)

A qualidade da Impala todo mundo já conhece, dispensa maiores comentários.

O Marilyn é uma cor super bonita, diria até que ele é mutante.

Bem consistente, se tiver habilidade, acho que uma camada já fica perfeito, mas por via das dvidas, passei duas.

Na minha opinião, o Marilyn é composto com notas de rosa, toques de roxo e um leve fundo lilás, deixando ele mais meigo.

Agora vendo os dois assim pertinho um do outro, vi que estava enganada.
Não são parecidos, nem de longe!

E então meninas, eles são bem diferentes, não são?

Beijo
Dine

9 Respostas to “Intensa x Marilyn”

  1. Marilia 30 de junho de 2010 às 13:04 #

    ai que liiiiiiiiiiiiindo
    eu não lembro seu eu tenho esse mariliyn… mas se não tiver vou comprar…….. porque é lindo

    bjssssssss

    • Unha & Carne 7 de julho de 2010 às 14:39 #

      Mari compra mesmo ele, vale super a pena cada ml.

      Bj, Dine.

  2. Cah_nossovicio 30 de junho de 2010 às 18:06 #

    É verdade Dine, eles não se parecem em nada, só no fato dos dois serem muito lindos! Adorei o marchetti, pena que eu não tenho nenhum pra contar história 😦 beijosss

    • Unha & Carne 7 de julho de 2010 às 14:40 #

      Cah que saudade de vc, anda sumidinha flor.
      Realmente, só são parecidos na beleza.

      Beijo, Dine.

  3. Danielle 30 de junho de 2010 às 21:36 #

    Nossa Dine, são muito diferentes aqui no meu pc…. kkk
    Eu achei ele mais rosa que o intensa… mas sos dois são lindos!! Eu acho que suas unhas combinam com estes tons, fica bem meiga!!!

    Bjoooooo

    • Unha & Carne 7 de julho de 2010 às 14:42 #

      Dani, obrigada!
      O Marilyn é bem mais rosa que o Intensa mesmo.
      Bj, Dine.

  4. Larissa 30 de junho de 2010 às 22:32 #

    Totalmente diferentes… hehehe
    Acho o Marilyn parecido com o Rio Doce!

    Beijo!!

  5. Carol Alcântara 1 de julho de 2010 às 15:08 #

    Ahh tb não achei parecidos,mas estou encantada com a cor do Marilyn,não comprei pq não sabia como ia ficar,mas fica um rosa escuro lindooo!!

    =*

    • Unha & Carne 7 de julho de 2010 às 14:43 #

      Oi Carol;
      Super vale a pena ter o Marilyn na caixinha de esmaltes..
      Bj, Dine.

Deixe um comentário

