Comparando Nouvelle Vague – parte I

28 jun

Olá gente, vocês já estão carecas de saber que o Nouvelle Vague é um daqueles fenômenos da Chanel, e também, uma atual paixão minha…

Por isso, vou fazer posts fazendo comparações do Nouvelle com esmaltes nacionais a fim de que todas possamos usufruir de algum esmalte que pelo menos seja semelhante.

Vamos à primeira comparação:

Nouvelle Vague x Hits 205

De cara, quando vi o Chanel, achei que ele se parecia com o meu querido Hits 205, que amo de paixão!

Inicialmente vou falar dos dois esmaltes sem dizer quem é quem!

Percebi que nas unhas a diferença é realmente muito pequena! O Chanel é um pouco mais fininho, menos encorpado que o Hits, e apesar de os brilhinhos serem discretos, ao usar ambos os esmaltes a gente finalmente consegue enxergá-los!

Também achei o Nouvelle ligeiramente mais acinzentado que o 205. O brilho de ambos é bem semelhante, e eu não passei super brilho para não haver alteração da nuance dos esmaltes.

Uma dica para quem está tentando descobrir qual esmalte em que unha: tem um esmalte no indicador e anelar, e outro no dedo médio e mindinho!

Vamos à resposta?

Bem, o Hits está no indicador e anelar; restando para o Nouvelle os demais!

Gente, o saldo da comparação é super positivo!

Talvez se inserir um pouco de cinza e uns brilhinhos no Hits ele vire irmão gêmeo do Nouvelle! Recomendo, é uma ótima pedida, uma cor apaixonante!

Sou suspeita para falar porque sou fã dos esmaltes Hits.

Por enquanto estou no aguardo para o contato com a Big, se se confirmar, estarei comparando com o lançamento da marca: Acqua!

Aguardem, meninas!!

Beijão!

Silvinha

Unha & Carne

11 Respostas to “Comparando Nouvelle Vague – parte I”

  1. Rosany Duarte 28 de junho de 2010 às 14:54 #

    Nossa, na foto nem parecem que são diferentes. Não da para ver os brilhos… Será que usando um rendinha da coleção da risqué da para enganar?

    • unhacarne 28 de junho de 2010 às 15:25 #

      Eu pensei nisso, no vidrilhos, o rendinha tem brilho? mas teria que misturar no vidrinho, porque senão acabaria tendo mais brilho que o Chanel!

  2. Fernanda T 28 de junho de 2010 às 16:06 #

    Que máximo! Adorei saber disso. Posso encher o saco novamente? Coloca o Google friend conector…Beijocas.

  3. esmaltolandia 28 de junho de 2010 às 16:09 #

    Meninas!!!

    Muito igual! Estou louca para ver a comparação com Acqua.

    Beijos

    Laressa

  4. dinn 28 de junho de 2010 às 20:52 #

    silvinha… eu tenho o Acqua aqui… quer pra fazer a comparação..??? te empresto… =) Estamos na mesma cidade. Tô no Rio Vermelho, e vc????

  5. esmaltesedicas 29 de junho de 2010 às 02:02 #

    Lindoos; 😀
    o 205 é lindo, tenho ele e não sabia que se parecia com um Chanel; :O
    UAHSAUSHAUSHUAS.

    beijo:*

  6. Danielle 29 de junho de 2010 às 04:02 #

    Silvinha eu não ia descobrir nuuuunca ele ali no meio ta bem parecido mesmo….
    Essa cor é tao gostosa de olhar né… cor de agua de piscina fofa… quero meu primo pobre logo!!!!

    bjoooo

  7. Ana Maria 29 de junho de 2010 às 13:54 #

    Que bom que tenho o 205!!!
    As cores são lindas com ou sem brilho

  8. Larissa 30 de junho de 2010 às 02:57 #

    Parece mesmo! Mas eu descobri qual era qual! (muito esperta! Rs)

    Amo o Nouvelle Vague!!!!

    Bjooo

  9. Fernanda 30 de junho de 2010 às 05:30 #

    Adorei pra mim uma podre viciada é super válida sua comparação vou correr atras do 205 djá!
    Quer dizer amanhã rs
    beijoos

  10. Gi 3 de julho de 2010 às 16:34 #

    Modela, ainda bem q eu tenho o 205… a diferençá é mínima, quase imperceptível!
    O Nouvelle Vague é a coisa mais linda!!!

    bjinhos

Deixe um comentário

