Tudo azul no paraíso

25 jun

Olá meninas…

Eis que chegamos a mais um Unha & Carne da semana, preparadas para sofrerem fortes emoções?

O meu lindo escolhido para passar grande parte da semana, foi o Evita Peron, da coleção Mulheres Guerreiras da La Pogee.

Um azul simplesmente lindo, acho que o mais lindo de todos os que eu já usei.
Na minha opinião ele é um azul puro, consistente. Tem ótima cobertura, uma delícia de passar e super fácil de passar.

Uma coisa que me surpreendeu, é que ele tem um leve efeito fosco.
Como eu não estava muito querendo usar algo fosco, passei uma camadinha da Cobertura Intensificador da Cor (Colorama) e pronto…a beleza estava completa!

Adorei usar esse azul, acho que foi uma das cores que usei que mais fizeram sucesso, todo mundo queria saber que cor era, marca. Minhas colegas de curso pediram desesperadamente ele emprestado porque aqui onde moro, a coleção ainda não chegou….(adoro usar cores que são difíceis de encontrar por aqui…hehehe)

Gente, com certeza esse é o post mais esperado por mim desde que encomendei meu Chanelzinho!!! Gente, eu sonhava com um Chanel, quando o Mão Feita mostrou a nova coleção, na época, a ser lançada pela Chanel, a Les Pop Up, pense numa pessoa que enlouqueceu!!!

A partir daí fui escalando todas as minhas amigas que pudessem ter acesso a essa belezura, e eu me perguntava como iria comprar o meu sonhado esmaltinho!

Eis que um anjo surge de nome Ari, rsrs, Arianne lá do flickr, se oferecendo para quem quisesse comprá-lo!!!

Pra resumir um pouco, com muito carinho, ela comprou meu Nouvelle, embalou tudo lindo e enviou para o Brasil!!

Gente, a viagem só não demorou mais que a Pedro Alvares Cabral, que também partiu de Portugal, rsrs…

Depois de quase 1 mês de espera, o meu esmaltinho chegou no dia de meu niver!!!

AAAAAAi, que felicidade, gente!!! Não podia ser um presente melhor (pena que o porteiro me entregou hoje, rsrs, mas tudo bem)

Vamos falar da cor: um azulzinho bebê, puxadinho pra o verde, mas predomina o azul! Corzinha meiga, apaixonante, um sonho, assim como o meu!!!!

Vocês não sabem a minha emoção e a minha metidez, não quero nem lavar a mão!!

Vou falar menos, tem mais comentários em meu flickr, e vou deixar vocês com as imagens desses dois lindos esmaltes!!


Corzinha linda, um azul piscina muito fofo, acabamento lindo! Sinto-me com uma jóia nas mãos! Dessa vez tirei fotos da minha mão direita, porque com as aulas de violão acabei deixando a esquerda com tamanho um pouco menor!

No vidrinho dá pra ver uns lindos brilhinhos, mas nas unhas é quase escondido! Pra mim é a cor mais linda, junto com particuliere, que a Chanel inventou!

Bjs , bom fim de semana, bom feriado, pra quem tem!!!
Dine & Sil
Unha & Carne

7 Respostas to “Tudo azul no paraíso”

  1. Fernanda 25 de junho de 2010 às 20:45 #

    Dine La Pogee é lindooo e suas unhas estão um arraso!
    Agora Silvinha toda phyna de Chanel ai ai viu vcs estão muito chics!
    beijoos

  2. Marilia 25 de junho de 2010 às 21:07 #

    ai que emoção
    que lindo a cor desse esmalte da chanel né? tentei fazer mistura e não saiu igual
    😦

    esse azul da la pogee ta lindo também, pena que não acho aqui pra comprar

    bjs meninas.

  3. Amanda Ramos 28 de junho de 2010 às 16:08 #

    Lindo, lindos, e lindos!!
    Amei!!
    Bjo

    maniadeesmalte.com.br

  4. Danielle 29 de junho de 2010 às 04:01 #

    Bom ja falei né dine eu achei o azul mais bonito nas suas unhas do que nas minhas, meu esmalte eu até ja passei pra frente acredita!!!! Mas eu tinha que ter pensado mais nele, realmente ele ta lindo com o brilhinho!!! =)

    SIlvinha esse acqua chic aí seu ta de chorar de inveja, ele é tao lindo… a cor dele é muito gostosinha de ver né!!!

    Nao vejo a hora de ter um acqua primo pobre desse ai kkkk

    bjo pra duas queridonas!!

  5. Luanna 29 de junho de 2010 às 20:29 #

    Lindos tons de azul menians!!
    amei.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Continuando a comparação do Nouvelle Vague « Unha & Carne - 11 de agosto de 2010

    […] meninas, não é novidade para ninguém que eu comprei o meu esmaltes dos sonhos o Nouvelle Vague ( https://unhacarne.wordpress.com/2010/06/25/titulo/ . A partir daí muitas meninas me perguntaram sobre misturinhas e esmaltes […]

  2. Azul brilhante! « U & C - 7 de fevereiro de 2011

    […] havia usado o Evita Peron há um bom tempo atrás, e agora me deu uma vontade louca de repetí-lo, mas decidi usar algo a mais junto com ele, pra […]

Deixe um comentário

