Parabéns, parabéns. Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!

21 jun

Olá meninas;

Hoje teremos um post um pouco diferente por aqui.

Para quem não sabe, hoje é aniversário da Sil, então, o post é especialmente para ela.

Sil, mesmo não te conhecendo pessoalmente, saiba que tenho muito carinho por você. Admiro essa pessoa que és, sempre muito carinhosa e solícita.

Nesse dia, quero te desejar muita saúde, felicidades, paz, amor. Enfim, tudo que há de melhor e mais bonito.

Parabéns Silvinha!!!!

Um beijo da amiga de terras frias
Dine

13 Respostas to “Parabéns, parabéns. Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!”

  1. Silvinha.Ba 21 de junho de 2010 às 13:29 #

    que lindo, amiga!!! obrigada pela homenagem!!

    Vc é uma pessoa maravilhosa, que Deus pôde proporcionar conhecer, mesmo não tão perto, parece que estou com vc quase todos os dias!!!

    Obrigada por tudo, pelas conversas, e pelo seu ombro virtual!

    Fiz a escolha acertada em ser sua parceira de blog, me perdoe a ausência, mas é que o mundo extra-virtual está bastante agitado rs!!

    Bj e te adoro!

  2. Fernanda 21 de junho de 2010 às 14:15 #

    Que lindo Dine!
    Dá pra ver que a amizade de vcs mesmo sendo virtual é linda e verdadeira!
    E Silvinha parabéns tudo de bom pra você, comemore bastante pois hoje é o seu dia, você pode tudo hahahaha
    beijooo

    • unhacarne 25 de junho de 2010 às 16:12 #

      Fico muito feliz com o carinho de vcs, e adoro saber q vc vem sempre aqui pra fazer uma visitinha!!!
      beijo grande!!!

  3. Danielle 21 de junho de 2010 às 14:17 #

    Silvinha minha querida amiga, ontem de noite eu tinha lembrado que hoje é seu niver, você é muito querida, amiga, linda e desejo muitas felicidades, muita saúde, amor mais $$, tudo de bom e em dobro pra você!!!
    Um beijo grande, aproveita seu fia!!!!

    Hoje falra 1 mes pro meu..

    Bjoooo

    • unhacarne 25 de junho de 2010 às 16:13 #

      Ah!!! eu também sei o seu de cor, Dani, porque é um mês depois certinho!!

      Obrigada pelo carinho, considero você minha amiga dentro e fora da internet! Espero um dia ter o privilégio de conhecer você!
      Beijo e obrigada, amiga!

  4. Lala 21 de junho de 2010 às 14:21 #

    Silvinhaaaaa!
    Parabéns!!!
    Tudo de melhor pra você!!!
    Aproveita bastante o seu dia!
    Beijos

    • unhacarne 25 de junho de 2010 às 16:14 #

      Obrigada, lala fofa!!

      Você sempre aqui, não é??

      Beijo, sua visita é sempre especial!

  5. gi_nails 21 de junho de 2010 às 17:11 #

    Parabéns Silvinha! Que linda vc! Muitas felicidades, anos de vida, saúde, amor, e muitos esmaltinhos!

    Aproveite bem o seu dia! Felicidades!
    Bjos!

    • unhacarne 25 de junho de 2010 às 16:19 #

      Obrigada, Gi, vc é um amor, me dá muita alegria o carinho de vocês!!! Beijo!

  6. Gi 21 de junho de 2010 às 22:50 #

    Amiga modela linda!!! PARABÉNS pelo seu dia! Q Deus abençoe sempre vc, Sil!

    Muita luz, proteção, amor, paz e saúde no seu caminho! Vc merece!!!

    Espero q tenha aproveitado demais o seu dia… Depois me conta como foi, tá?!

    Super beijo e não se esqueça q eu gosto muuuuito de vc!

    • unhacarne 25 de junho de 2010 às 16:15 #

      eu sei que gosta, amiga, e é recíproco, você é uma menina doce e muito bacana!!!

      Quem sabe um dia a gente não tem a sorte de se ver pessoalmente? Eu ficaria imensamente feliz!!! Aí você usa os meus esmaltinhos que você não encontrou rsrs

  7. Carol Alcântara 22 de junho de 2010 às 11:59 #

    To atrasada,mas passei para deixar os parabéns!!=D
    Tudo de bom pra vc,lindona!
    Felicidades ontem,hoje,amanhã e sempre!

    Bjão!

    Ps: Linda a foto!

    • unhacarne 25 de junho de 2010 às 16:16 #

      Atrasada, porém sempre bem vinda!!! Obrigada, Carol por ser sempre tão amiga da gente!!! Beijo!

Deixe um comentário

