Jabuticaba rumo ao Hexa!!!!

18 jun

Olá meninas…

Queremos pedir desculpas por estar meio ausentes do blog nos últimos dias, mas as coisas andam complicadas, muito serviço, etc…e o blog acaba sendo deixado de lado às vezes, mas saibam, que sempre vamos dar um jeito de postar algo legal para vocês verem!

A Silvinha está em clima de Copa do Mundo.

Bem, neste clima de copa acho que seria até injusto escolher outro esmalte para ser o U & C da semana. É um verde bem sólido, mas acho que com 3 camadas ele aparece com toda sua beleza, já que com duas, no sol forte fica meio manchado!

Aproveitei para fazer uma parte da bandeirinha para entrar na onda da torcida! Usei Urano (BU), Amarelo (Hits)!

Rumo ao Hexa Brasil!!!!

E a Dine, está é com vontade de comer Jabuticaba.

Depois de um overdose de unhas verde e amarela, resolvi usar uma coisinha mais escura, clássica, e o escolhido foi o Jabuticaba (Colorama).

Um vinho com toques de vermelho e preto. No escuro puxa bastante pro preto, no claro, o tom avermelhado fica em evidência.

Como todo Colorama, uma delícia de passar, boa textura. Como eu ainda tenho dificuldades em limpar cores mais escuras, apareceram algumas falhas.

Quer uma Jabuticaba?

Desejamos um lindo final de semana para todas vocês.

16 Respostas to “Jabuticaba rumo ao Hexa!!!!”

  1. Marilia 18 de junho de 2010 às 11:37 #

    ai que lindoooo
    *-*
    amei

  2. donaonca 18 de junho de 2010 às 16:20 #

    Aii Silvinha,amei suas unhas no clima da Copa!Estão lindas!! E esse Jabuticaba da Dine tb é lindoo,super inverno!

    As duas com essas unhas perfeitas,né?rs

    Bjão!!
    =)

  3. Carol Alcântara 18 de junho de 2010 às 16:21 #

    Ooops,tava logada no blog rsrs

    repito o comentário com o meu nome 😉

    Aii Silvinha,amei suas unhas no clima da Copa!Estão lindas!! E esse Jabuticaba da Dine tb é lindoo,super inverno!

    As duas com essas unhas perfeitas,né?rs

    Bjão!!
    =)

    • unhacarne 25 de junho de 2010 às 16:26 #

      Ah, carol, obrigada por estar sempre com a gente! Agora vem muita coisa legal aqui no blog!!! Aguarde!!

  4. Danielle 18 de junho de 2010 às 16:24 #

    Meninas!!! suas sumidas!! não aguentava mais abrir o unha e encontrar o laranjinha kkk =D

    Gostei das duas unhas, a Silvinha deu uma otima ideia tb pra copa, o verde ta bem bandeira mesmo!

    Fine com dedinhos de jabuticaba!! Na hora que eu li me veio na cabeça a cidade de Jaboticabal, no interior de SP, eu fui pra la na casa de uma amiga duas vezes ja.. bom mas o caso é o seguinte, fui pra achando que ia comer varias.. voces acreditam que eu não vi NENHUM pé de jabuticaba?????!?!?!
    Choquei, achei um cumulo, falava pra minha amiga “mas cade???” nao tinha….

    é isso meninas, que bom que voltaram!!!

    Bjinhooooooooooooo bom final de semana pra voces duas!

    • unhacarne 25 de junho de 2010 às 16:26 #

      Ah, Dani, eu e dine estávamos em falta, mas essa semana vai ter muita novidade!!

      E sobre Jabuticaba -SP, não é muito diferente do Brasil que não se vê pau-brasil, não é?? rsrsrs

      Que pena, adoro jabuticaba!! Imagino você escalando um pé rsrsrs bj, dani!

  5. Luanna 18 de junho de 2010 às 19:34 #

    linda essa unha no clima da copa Sil!
    dine arrasando no escurinho phyno!
    bom fds meninas!!

    bj bj

    • unhacarne 25 de junho de 2010 às 16:23 #

      Obrigada Lu!! A copa está aí! É o momento para aproveitar e mostrar o patriotismo!
      Cor escura é sempre uma escolha boa, não é?

  6. Lays Tavares 19 de junho de 2010 às 02:54 #

    Silvinha, estive no Performance outro dia batendo um papo com as manicures, e uma delas me falou que tinha uma cliente que também tinha um blog na internet que tirava as fotos das unhas e colocava e tal… Acho que foi Nani, mas não tenho certeza se foi ela ou Eva…
    Bom, dai perguntei o nome, e disseram “Silvia”, ai eu “Silvinha, uma loira?” ai confirmaram heheehe será que é você mesmo ou uma sósia?????????

    Se for, é muita coincidência!!

    Beijos!

    Lays – utilidadefeminina.com

    • unhacarne 25 de junho de 2010 às 16:22 #

      Ah! Nani me contou e eu deixei recadinho em seu blog também, estive um pouco ausente, mas agora estou com todo gás!!!

      beijo!

  7. May 20 de junho de 2010 às 15:14 #

    Meninas, vim conhecer o blog de vcs, e adorei!

    Esse jabuticaba da Colorama é super fino mesmo, né?

    =**

    • unhacarne 25 de junho de 2010 às 16:22 #

      O jabuticaba que a Dine usou é muito fino mesmo, uma cor perfeita para dias mais frios ou situações mais formais!!!
      Obrigada pela visita, e estaremos atualizando mais vezes a partir de agora!!

  8. Lala 21 de junho de 2010 às 00:41 #

    Meninas!
    Amei as unhas!
    Adorei a de Silvinha pra Copa!
    E adorei o Jabuticaba! Muito lindo!
    Esse vai pra minha listinha!
    Bjos

    • unhacarne 25 de junho de 2010 às 16:20 #

      Ah, eu vi suas fotos de copa, também, lala! Tem que fazer uma homenagem, não é?

  9. Desirée Machado 6 de agosto de 2010 às 02:22 #

    Ai, eu tinha esse jabuticaba, em épocas passadas de não viciada. Já procurei novamente mas não encontri.
    Acho digno e super phyno!!

    PS: gostei muto do blog e ainda mais do nome! muito apropriado!

    ..
    *

Deixe um comentário

