Holiday Celebration!!!

4 jun

Olá pessoal, tudo bem?

Prontas para mais um Unha & Carne da semana?

Se preparem, pois estamos trazendo duas cores lindíssimas!

O escolhida da Sil, para abrilhantar o blog foi o Leona (Sangion Angel).

Eu tenho Sancion Angel!!!
Estou muito feliz em usar o Leona da Sancion Angel! Uma cor fina e chique, no momento até básica, diante de tantos tons coloridos!

Leona – Sancion Angel

Adorei o pincel e a facilidade de passar e limpar!

Com  duas camadas a cor já aparece com toda sua beleza, sem manchas nem defeitos.

Não brilha tanto quanto um Risqué, mas na minha opinião, dispensa o extrabrilho!

Já vi comparações com o famoso Malícia (Risqué) e pelas fotos realmente são semelhantes!
Combina com todos os tons de pele, e é um pedido acertado para o fim de semana!

Leona – Sancion Angel

E a Dine, escolheu o Holiday da Panvel.

Que cor linda! Caí de amores.

Holiday – Panvel

Que cor linda! Caí de amores.

Esse é o segundo Panvel que uso, e posso dizer que a marca é muito boa. Tem cores bonitas, os esmaltes tem boa pigmentação, são uma delícia de passar e fácil de limpar.

Holiday – Panvel

O Holiday é rosa com toques de laranja, (sou péssima para descrever as cores, um dia aprendo) muito bonito.

Não usei top coat, porque achei que assim já estava com um brilho bacana.

Holiday – Panvel

E aí meninas, o que acharam dos nossos escolhidos?

Desejamos um bom final de semana para todas vocês.

Beijo;

Sil & Dine.

8 Respostas to “Holiday Celebration!!!”

  1. Gal 7 de junho de 2010 às 11:21 #

    Sil, queria seu e-mail para repassar um e-mail que recebi de um evento da Garimpo 4 Estações , vai ser hj no Boulevard 161, no restaurante B23 às 18 h, se der dê uma passada lá, com certeza irão mais blogueiras!!Apareça!!Bjusss

    • unhacarne 25 de junho de 2010 às 16:35 #

      Oi gal, vou mandar meu email para vocÊ avisar dos próximos eventos! Demorei para me atualizar aqui no blog, mas agora estou em dia!

  2. Danielle 7 de junho de 2010 às 22:59 #

    Nao sei qual o meu mais preferido!!! Achou que vou no panvel, achei tao lindo!!! =)

    queria ter ele, tao fofo!!! =)

    bjoooo

    • Dine 18 de junho de 2010 às 12:18 #

      Panvel é privilégio do Sul…hehe
      O meu acesso à eles é meio difícil, mas se acaso quiseres, só avisar que tento comprar e te mando Dani.

    • unhacarne 25 de junho de 2010 às 16:33 #

      Panvel tem cores lindas, sem falar do vidrinho, não é?

  3. Lala 14 de junho de 2010 às 02:51 #

    Own que lindos!
    Também não sei qual gostei mais!
    Mas como não tenho nenhum dos dois vou escolher os dois!!!
    Hehehehe…
    Bjos meninas!

    • unhacarne 25 de junho de 2010 às 16:31 #

      O melhor de uma esmaltólatra é não precisar escolher, não é mesmo? rs

  4. Dine 18 de junho de 2010 às 12:19 #

    Obrigada Lala.
    Realmente as duas cores são muito bonitas, acho difícil escolher uma só.
    Beijo

Deixe um comentário

