Bom fim de semana!

29 maio

O Unha & Carne dessa semana selecionou duas cores lindas e com muito brilho, que dispensam comentários!!!

Dine: Craving Coral – Revlon

O Craving Coral é um laranjinha com um leve toque de vermelho e tem essa aparência “jelly” que sempre deixa a impressão de que a unha foi feita a pouco tempo.


Usei duas camadas, mas às vezes eu conseguia ver o branquinho da unha, então, acho que se for usar ele com as unhas um pouco mais compridinhas, o ideal seriam três camadas.


No início estranhei um pouco o pincel. Tive impressão que ele era meio curtinho, mas logo me acostumei, e as cerdas são super macias, deslizam suavemente pelas unhas. E uma delícia de passar e super fácil de limpar.

Quanto a durabilidade, nas minhas unhas ficou perfeito por dois dias, mas é porque trabalhei muito com álcool no escritório, e isso acaba com o esmalte, mas se não fosse isso, eu acho que teria durado uns quatro ou cinco dias.

Sil: Praia do Rosa

Olá meninas, inicialmente pensei que esse esmalte fosse “gêmeo” do Jurerê, realmente em termos de textura e qualidade AH está saindo na frente! O tom é mais escuro e um pouco mais fechado que o Jurerê, tem um brilho lindo! O acabamento fica delicado e combina com todos os tipos de pele!

É um esmalte que vale a pena, para as amantes dos rosas e para as conservadoras que querem optar por um tom diferente e discreto!

Depois vou mostrar uma coisinha que fiz com ele, mas isso é papo para outro post!!

Beijos e bom fim de semana!

Unha & Carne

Sil & Dine

8 Respostas to “Bom fim de semana!”

  1. Danielle 31 de maio de 2010 às 02:36 #

    AI meninas lindas que cores maravilhosas são essas!!!!

    Eu amei o Craving, é o vermelho mais aberto e mais bonito do mundo!! Ele tem cara de rico meninas, amei!!!

    O Praia é maravilhoso, é um rosinha bem conservador mesmo, mas maravilhoso, deixa a mão com carinha de limpinha… rss

    Meninas que cor que vai ficar feia na mão de vocês heim??? Não sei qual!!!

    Um beijo muito grande pra duas queridas!! =)

    • unhacarne 25 de junho de 2010 às 16:47 #

      Você que é uma querida, Dani!

      O Craving Coral é muito especial mesmo!!!
      O Praia é aquele rosinha para “quem está começando”.

      Muito doce, você, amiga, obrigada e volte sempre!

  2. Patty Faria 1 de junho de 2010 às 23:47 #

    Quase comprei esse Praia do Rosa e desisti na última hora… burrice, né???

    Silll minha filha, depois de anos, vou atualizar os links do meu blog e o teu estará lá, viu?

    :***

    [ http://cutenailsblog.blogspot.com/ ]

    • unhacarne 25 de junho de 2010 às 16:39 #

      ah, que ótimo, eu também estou bem em falta por aqui, mas já estou de volta!!! E compre o AH!!! Você vai gostar!!!

  3. Luanna 2 de junho de 2010 às 22:23 #

    Que chiquerrima de Revlon,amei ele!!arrasou Dine!

    E achei o praia do rosa mais bonito até que o jurere,que é um dos poucos que tenho da marca AH.
    adorei os esmaltes meninas!

    bjs pras duas.

    • unhacarne 25 de junho de 2010 às 16:38 #

      Revlon sempre arrasa, não é? Eu (Sil) também tenho poucos AH, mas esse dois que você citou realmente são perfeitos!! Tanto pela cor, como pelo acabamento! Valem a pena!

  4. Lala 14 de junho de 2010 às 02:53 #

    Que lindos meninas!
    Sou louca por esse Revlon!
    Só não comprei ainda pois aqui é carinho =/
    E o Praia do Rosa é lindinho demais!
    Ta aqui na fila ainda… gosto tanto de esmalte rosa que tenho um monte.
    Bjos

    • unhacarne 25 de junho de 2010 às 16:30 #

      Revlon é sempre uma boa pedida, tanto pelas lindas cores, quanto pela qualidade superior!!!
      E os rosas sempre tem lugar para mais um na caixinha!!
      beijo!

Deixe um comentário

