Possessão e Joaninhas!

22 maio

Essa semana escolhemos nossos preferidos o Possessão rosa e as Joaninhas sobre o Preguicinha (ambos da mesma coleção 7 vermelhos da Risqué). Essa coleção tem uma variedades de tons vermelhos lindos, excelentes de passar e que têm um brilho próprio que dispensa top coat e comentários.

Mais uma vez, a gente percebe a sitonia que estamos aqui no Unha & Carne! Ficamos felizes novamente!!!

Vamos às fotos?

Possessão Rosa – Risque ( por Dine)

O Possessão Rosa faz parte da Coleção Sete Vermelhos, lançado pela Risqué no inverno passado. Super gostoso de passar e limpar, só acho que perto da cutícula ele “derreteu” um pouco, e só percebi isso vendo as fotos, pois pessoalmente, ele está mais bonitinho.

Com duas camadas cobre super bem, e tem um brilho muito bonito, aliás, acho que todas as cores dessa coleção tem um brilho legal, dispensando o uso do top coat.

Apesar de o nome ser Possessão Rosa, eu não consigo ver nada de rosa nele, pra mim, ele é bem vermelho.

Preguicinha com Joaninha (por Silvinha) rsrs

Essa semana usei o preguicinha estampado com Joana e seus babies!

Fez muito sucesso, fiquei 2 semanas com a família no meu pezinho, rs…

É mais fácil de fazer doque vocês podem imaginar, vou fazer um post contando os segredos!

Já tinha usado nas mãos e dessa vez usei nos pés, adorei esse esmalte e com toda certeza vou repetir outras vezes! Vale muito a pena! Brilho fantástico e a facilidade de passar e limpar, nem se falam!!

Pois era isso que a gente queria mostrar para vocês, esperamos que tenham gostado!

E vocês, o que sugerem para o U&C da semana?

Bjs

Sil & Dine

16 Respostas to “Possessão e Joaninhas!”

  1. Danielle 24 de maio de 2010 às 01:36 #

    Vermelhos e mais vermelhos!! To doida pra tirar o meu escurao e usar um vermelho… Adorei essa joaninha preguicosa Sil rsss

    A minha semana será bem colorida com tons de rosa e vermelho… quem sabe pra voces coloridinhos tb???

    Bjooooo =)

    • unhacarne 31 de maio de 2010 às 12:06 #

      Oi Dani;
      Eu (Dine) fico tarada por vermelho no inverno, tento usar uma cor diferente, mas sempre volto pro vermelho.
      Mas essa semana, vou colocar uma coisa bem carinha de verão…hehe
      Obrigada pela visita, sempre!
      Beijo

  2. Lala 24 de maio de 2010 às 13:47 #

    Amo demais usar um esmalte vermelhinho!
    E esses estão lindooos!
    A joaninha ta muuuuito fofa!!!
    Ainda tento fazer!
    Bjo meninas!

    • unhacarne 31 de maio de 2010 às 12:07 #

      Oi Lala..vermelho é tão “chique” né, a gente adora.
      Beijo.

  3. Marilia 26 de maio de 2010 às 11:24 #

    Oláaaaa
    nossa, amei o blogger meninas…
    já retribui o link ok
    bjsssssss
    :]

    • unhacarne 31 de maio de 2010 às 12:07 #

      Oi Marilia, obrigada pela sua visita, ficamos felizes.
      Beijão.

  4. Mary 26 de maio de 2010 às 13:28 #

    Lindos .Eu também não vejo nada de rosa no possesão rosa ,pra mim é totalmente vermelho ,rs. Amei a joaninha e seus babies ,muito fofo .Sou fâ de vocês e suas unhas ,fico adimirando tudo pelo flickr e pelo blog é claro ,parabéns e muito sucesso com o blog .
    Beijinhos e visitem meu blog esmaltes-e-cia.blogspot.com .
    Mary***

    • unhacarne 31 de maio de 2010 às 12:09 #

      Oi Mary, obrigada pela sua visita, e esperamos que volte sempre!
      Pois é…o Possessão, deveria ser Possessão Vermelho, mas mesmo assim, é uma linda cor.
      Beijo, Dine.

  5. Aninha 27 de maio de 2010 às 19:25 #

    Adorei as joaninhas! Quero tentar fazer! Vi no seu flickr o da melancia também, amei! Onde encontro o passo a passo?

    Eu acho que usei todos dessa coleção e realmente, esse não tem nada rosa rs.

    Adorei o blog! Tá lindo, parabéns.

    Beijos

    • unhacarne 25 de junho de 2010 às 16:49 #

      No flickr você pode ver que copiei o endereço de Tis Consentino, ela fez um passo a passo da melancia!!! 😉

  6. Fernanda 27 de maio de 2010 às 20:53 #

    Nossa o Possessão Rosa é lindo *-*
    Desse jeito levo minha mãe a falência kkkkkkkkk
    E essa Joaninha que fofa Sil, morri aqui!!
    beijos meninas!!

    • unhacarne 31 de maio de 2010 às 12:10 #

      Fernanda, obrigada pela visita.
      É lindo mesmo, vale a pena ter um vidrinho dele.
      E as Joaninhas, são lindas mesmo, né?
      Beijo

  7. Luanna 28 de maio de 2010 às 02:50 #

    vermelhinhos lindos!!!!!
    amei a joaninha!!:)
    Dine,to louca pra colocar foto da sua bolsa no blog tb viu!!manda a foto com a descrição pra mim!
    lllopesb86@gmail.com

    bjoooo

    • unhacarne 31 de maio de 2010 às 12:10 #

      Luhly, obrigada querida.
      Pode deixar, logo logo estou te mandando.
      Beijo.

  8. Vanessa 28 de maio de 2010 às 10:48 #

    Amei o vermelhinho !!!
    E a joaninha ficou perfeita … nhooo !!!
    Bjs ♥♥♥

    • unhacarne 31 de maio de 2010 às 12:11 #

      Olá Vanessa, agradecemos sua visita e esperamos que volte sempre!
      Beijo.

Deixe um comentário

