Monólogo 2

19 maio

Olá meninas, como vão?

Semana passada, infelizmente não consegui fazer meu Unha & Carne da semana, mas agora as coisas estão voltando ao normal e vou colocar pra vocês, meu Unha & Carne da semana (passada..hehehe)

O meu escolhido foi o Gaibú (Dote). Já tinha essa cor há tempo, mas ele estava esquecido da minha caixinha. Diante da dúvida de qual usar, me lembrei da existência dele, e não tive dúvidas de que seria ele o usado da vez.

Gaibú - Dote

O Gaibú é uma cor muito bonita, um dos meus tons preferidos, um misto de vinho com toques suaves de vermelho. Uma delícia de passar, o pincel desliza de uma forma gostosa sobre a unha.

Gaibú - Dote

Na primeira camada manchou um pouco, mas na segunda, ficou perfeito, e secou relativamente rápido. Não usei o nosso querido roxinho, pois achei que ele já tinha um brilho muito bonito.

Gaibú - Dote

E aí meninas, gostaram do Gaibú?

Beijo e boa quarta para todas que passam por aqui.

17 Respostas to “Monólogo 2”

  1. Carol Alcântara 19 de maio de 2010 às 11:50 #

    Ahhh todo mundo tem Dote menos eu auhhuaauh

    Lindooo!
    =)

    Beijos!

    • Dine 24 de maio de 2010 às 17:56 #

      Ah Carol…que triste.
      Por aqui encontro alguma coisa, não em grande variedade, mas já quebra um galho.
      Se por acaso quiseres alguns, me manda uma lista que eu vejo se encontro.
      Beijo

  2. Lala 19 de maio de 2010 às 16:17 #

    Lindoooo!!!
    Amo esse esmalte!
    Foi o primeiro Dote que comprei!
    Ficou lindo nas suas unhas!
    Bjo

    • Dine 24 de maio de 2010 às 17:57 #

      Lala…obrigada querida.
      Adorei ele, com certeza será repetido logo.
      Beijo

  3. Luanna 19 de maio de 2010 às 20:37 #

    Linda cor!!
    combinou cpm você Dine!
    bj

    • Dine 24 de maio de 2010 às 18:12 #

      Luhly, obrigada querida.
      Beijo

  4. Danielle 20 de maio de 2010 às 01:33 #

    eu tb achei que ele mancha um pouco, eu acho que passo 3 camadas quando minha mae usa ele!!!! Fica lindo mesmo!!! =)

    bjoooo

  5. Silvinha.Ba 20 de maio de 2010 às 04:08 #

    Amiga, que bom você aqui!! Adorei esse tom em vc, e com o tempo frio aí, deve ter arrasado! Eu quero Dote, amiga, rs!!

    Espero que tenha voltado com tudo, tá? saudade!!!

    • Dine 24 de maio de 2010 às 18:13 #

      O frio estava a meu favor, e super combinou com a cor.
      beijooo companheira

  6. Mj Serafim 20 de maio de 2010 às 11:36 #

    Oi Dine,
    Eu nunca vi esse Gaibú, lindíssimo. Me lembrou o possessão rosa, parece?

    Bjkss

    • Dine 24 de maio de 2010 às 18:15 #

      Então, vimos que são bem diferentinhos.
      O Gaibú me chamou bem mais atenção que o Possessão Rosa.
      Beijo

  7. thenails 21 de maio de 2010 às 01:07 #

    Ola, vim te convidar a conhecer meu novo blog:

    http://thenails.wordpress.com

    Beijão

    Carol

  8. Gi 22 de maio de 2010 às 15:11 #

    A Dine voltou! ehehehehe

    \o/

    Qnt alegria, qnt emoção!!!

    Isso mesmo, amiga! Arrasa com essas mãos de princesa!

    Um beijo!!!

    • Dine 24 de maio de 2010 às 18:14 #

      Gii querida, depois de um “chá de sumiço” eu volto pra essa mundinho gostoso.
      Obrigada viu.
      beijo

  9. Lays Tavares 25 de maio de 2010 às 03:41 #

    Onde vc acha os esmaltes Dote em salvador, gata!?!??! Me conte esse babado ai!
    Beijos! 😀

  10. unhacarne 31 de maio de 2010 às 12:05 #

    Olá Lays.
    Quem usou o Dote, foi a Dine, aqui de Santa Catarina. De vez em quando eu acho uns Dotes bonitos perdidos pelos cestos.
    Obrigada peola visita, e volte sempre!
    Beijo

Deixe um comentário

