Monólogo

14 maio

Olá meninas!!!

Eu sou Sil, e hoje estou aqui e vou escrever este post sozinha…

Nossa amiga Dine teve uns pequenos problemas e não poderá participar esta semana, mas semana que vem vamos cobrar em dobro a participação dela, que acham? Eu achei a minha ideia totalmente excelente!

A cor de esmalte que tenho para mostrar a vocês é um azul lindo luxuoso, que muitas meninas conhecem. Lá vem Urano lá, lálálálá…(estilo Silvio Santos):

Amei a nova textura da Big Universo, realmente eles mudaram a fórmula e estão com um esmalte de qualidade, além de a Big sair na frente com as novidades agora temos também um bom acabamento, pigmentação e cobertura!! Parabéns, fico feliz de termos opções brasileiras boas assim!

O esmalte cobriu super bem com uma única camada, só usei uma mesmo. Foi super fácil de limpar, além de a cor ser realmente uma exclusividade da marca!

Achei muito fashion e uma ótima opção para o fim de semana!

E vocês, têm Big Universo em sua cidade?

Essa coleção tem outras 3 cores muito bonitas. Para quem ainda não se arriscou por medo de não gostar de um esmalte lado B, se joguem que a Big já é lado A!!

Beijos e bom final de semana, vem mais post aí!

Sil

4 Respostas to “Monólogo”

  1. Luciene 15 de maio de 2010 às 04:42 #

    Lá vem Urano lá, lálálálá…(estilo Silvio Santos)

    Adorei kkkkkkkkkkkkk so vc!!!

    Nunca dei nada pelo Urano, na verdade nao era muito chegada a azuis, no maximo um Marina, mas depois que usei o Marinho mudei meu conceito. Ja vou colocar o Urano na lista de proximas aquisiçoes!!

    Bjs baiana…o blog ta lindo!

    • unhacarne 25 de junho de 2010 às 17:04 #

      hehehe, eu sou bem brincalhona, né, Lu, obrigada pelo recadinho e quero ver você sempre aqui!!! Beijo!

  2. Gi 15 de maio de 2010 às 16:42 #

    Amiga modela, preciso ouvir vc cantando! Dine volta logooooo!!!!

    Realmente, a BU deu um up na fórmula… precisava mesmo! E ficou excelente!

    Agora, a BU precisa lançar esmaltes flocados!!! QUEREMOS, BU!!!

    Bjinhos, amiga!

    • unhacarne 25 de junho de 2010 às 17:04 #

      Estou devendo uma cantoria, não é?? Vou pagar!! beijo, Gí!!!

Deixe um comentário

