E vivam os rosas!

8 maio

Nossa, como essa semana passou rápido, hein?

Tive problemas com a internet, mas hoje tudo se normalizou (por isso estou devendo respostas aos comentários).

Hoje, coincidentemente escolhemos rosinhas, por sinal bem parecidos. É uma cor adorada por praticamente todas as meninas, e como a gente não poderia ser diferente. Preparadas? Então vamos lá!

Sil: Oi meninas, esse post tem o intuito de escolher o esmalte que mais fez o coração bater durante a semana, essa cor ainda não foi postada no flickr (está “quentinha”), é o Jurerê da Ana Hickmann!

Um rosinha fofo, delícia de esmaltar, cobre super bem na primeira camada, sem manchas. Para quem é fã de rosas, eu digo que este é indispensável.

E como rosa combina com tudo, eu usei o Chic Pele (Colorama) nos pés, que cor fina! Não tenho ele, meninas, usei no salão por curiosidade mesmo!!

Dine: Oie…Hoje estou de Maria Flor (LaPogee). O que falar desse rosinha?

Ele é simplesmente lindo. Um rosa fofo, parece aquelas balas de iogurte.

Achei a aplicação meio difícil. O pincel estava grosso demais, acho que isso atrapalhou e acabou deixando um pouco manchado. Pensei em cortar algumas cerdas, mas fiquei com medo de estragar e ficar ainda mais difícil de aplicar.

Foi bem tranqüilo para limpar os cantinhos, e secou rapidinho.

Acho que ele pode ser considerado um irmão do Jurerê (Ana Hickmann), só que o Maria Flor é um tiquinho mais claro.

E vocês, o que acharam dos esmaltes? E da coincidência? Será que foi uma coincidência mesmo?

No nosso ponto de vista isso só acontece entre amigas unha e carne de verdade!!!

Beijos, meninas! E Obrigada pelas visitas!

Sil & Dine

Unha & Carne

22 Respostas to “E vivam os rosas!”

  1. Lala 8 de maio de 2010 às 00:53 #

    Esses rosinhas estão lindos demais!
    Só tenho o Jurerê e amo!
    Os esmaltes da AH são ótimos de passar!
    Uma pena que eu não tenha nenhum LaPogee! =/
    Bjo meninas!

    • unhacarne 12 de maio de 2010 às 01:14 #

      Que bom que tem o jurerê e quanto aos Lapogee, tá na hora de providenciar a troca!
      Bj lala

  2. Agatha 8 de maio de 2010 às 02:22 #

    Concordo que só acontece com amigas unha e carne! hehehehe Ficaram LINDAS! 2 cores q eu tenho, mas soh usei o Maria Flor! Jurerê tadinho, jah tah decantadinho aqui, abandonado! =~~ Estão lindas as unhas, meninas!

    =***

    • unhacarne 12 de maio de 2010 às 01:13 #

      Amiga, não deixe o Jurerê esmurecer!
      Use logo porque ele é muito lindo, bom de passar, não descasca! O único problema é que ele não faz a fila andar!

      =D

  3. Lu Ribeiro 8 de maio de 2010 às 03:32 #

    Nossa, meninas, vcs escolheram os 2 rosas nacionais que eu mais amo nessa vida!!!! hahahahaha Sérioooo, Jurerê, Maria Flor e Floripa são os meus preferidos!!!!

    Lindos, lindos, lindos!!!

    Feliz dia das mães!!!! =)

    • unhacarne 12 de maio de 2010 às 01:12 #

      São lindos mesmo, doce coincidência para o dia das Mães!
      Obrigada, Lu!

  4. Dina_Nina 8 de maio de 2010 às 14:46 #

    Jurerê e ainda não usei…srsrs…fiquei tentada…rsrs
    O Maria Flor eu já usei e adooorooo…muito fofoooooo
    bjs

    • unhacarne 12 de maio de 2010 às 01:12 #

      Use logo o Jurerê porque ele realmente vale a pena! Comprou o maria flor em Salvador? É lindo mesmo! Também quero ele! Bjs
      Sil

  5. Mj Serafim 9 de maio de 2010 às 16:26 #

    Os dois são lindos, tenho o Jurerê e acho que tenho o Maria flor (preguiça de conferir rsrs). Lindissimos.

    Bjkss

    • unhacarne 25 de junho de 2010 às 17:06 #

      São lindos, não é?? Volte sempre aqui!!! Obrigada pela visita!!

  6. Gi 9 de maio de 2010 às 16:41 #

    Mas é muita sintonia dessas minha amigas mesmo! Tenho o Jurerê, fiquei doidinha qnd o vi pela 1ª vez, mas ainda não usei… hihi… Rosa perfeito!
    O Maria Flor eu não tenho, mas ganhei meus 1º La Pogee da Tita, ontem! Quero muito usá-los!
    Eu tenho o Chic Pele há mais de um ano e nunca usei! shaushuaha… Sou uma sem vergonha! Ficou lindo em vc, Amiga Modela!

    Amigas, super beijo!

    • unhacarne 12 de maio de 2010 às 01:10 #

      Você vai ficar totalmente chique com o Chic pele, Gí, essas unhas de fada perfeitas transformam tudo!
      Eu também não tenho maria Flor (Sil), mas já entrou para a listinha!
      Obrigada, Gí!! lindona!

  7. Lah 10 de maio de 2010 às 17:56 #

    Só tenho o Jurerê o Maria flor não!!!!

    Adoro o Jurerê já usei e adorei mesmo esse tom de rosa lindooooooo =D

    O Maria flor eh lindão tb ^^

    • unhacarne 12 de maio de 2010 às 01:07 #

      Lah, você quem comprou o Jurerê para mim (Sil), o Maria Flor só quem tem é Dine, menina sortuda! Achei ambos lindos e necessários rs!
      Beijo, amiga e obrigada pela participação!

  8. Danielle 10 de maio de 2010 às 20:31 #

    Hehehehe os dois são lindos!! Viva os rosas!! meus preferidos sempre!!!

    Bjo minhas duas queridas!!! =)

    • unhacarne 12 de maio de 2010 às 01:04 #

      Amamos rosas, não é, Dani? Logo vc que tem uma variedade linda de coloridos?!
      Bjo e obrigada pela visita!

  9. Fernanda 11 de maio de 2010 às 22:47 #

    Silvete, adorei seu blog, suas unhas ficaram lindas de rosa!! Ai, queria saber pintá-las assim, infelizmente tenho sempre que recorrer às manicures…mas adorei tudo, vou sempre acessá-lo pra ver suas dicas!!Bjssss

    • unhacarne 12 de maio de 2010 às 01:03 #

      Oi amiga, que bom que gostou, venha sempre e avise às amigas! Qdo o blog bombar vamos fazer sorteios de esmaltes e promoções!! bjão!
      Qto à fazer as unhas sozinha, é apenas treino, se quiser um dia podemos fazer juntas!

  10. Patty Faria 13 de maio de 2010 às 00:56 #

    Já te disse, né Sil… Jurerê é amor \o/

    [ http://cutenailsblog.blogspot.com/ ]

  11. Fernanda 14 de maio de 2010 às 04:26 #

    Quero o La Pogge com todas as minhas forças hahahaha
    O Jurerê eu tenho e AMO quando usei fiz muito sucesso!
    beijooo

    Ps. Quem é a Unha e quem é a Carne? hausahushausa pergunta tosca, podem me xingar =p
    brincadeira meninas! rs

    • unhacarne 25 de junho de 2010 às 17:07 #

      KKKK, vamos fazer uma reunião para decidir quem é quem!!! rs

Deixe um comentário

