Verde Ônix (Via Mia) x Joana D’arc (La Pogee)

5 maio

Olá meninas;

Hoje vamos fazer uma pequena comparação entre duas belezas: Verde Ônix (Via Mia) e Joana D’arc (La Pogee).

Ambos são verdes com acabamento metálico.

No Verde Ônix, a Sil passou apenas uma camada. Ele tem uns microbrilhos fofos com um efeito meio acobreado. A qualidade da Via Mia é excelente, fácil de passar, super pigmentado e seca rapidinho. É mais caro que os esmaltes nacionais, mas vale a pena pagar um pouco a mais por um produto de qualidade.

Verde Ônix - Via Mia

Verde Ônix - Via Mia

Verde Ônix - Via Mia

Já no Joana D’arc, a Dine passou duas camadas, mas por puro costume, pois uma camada já seria o suficiente. Ele tem uns brilhos minúsculos em tom de verde mais escuro, quase preto, super elegante. O esmalte é super fácil de passar e o pincel desliza perfeitamente sobre a unha. Quanto a limpar os cantinhos, por ser uma cor mais escura é meio chatinho, mas com um pouco de paciência fica tudo perfeito.

Joana D'arc - La Pogee

Joana D'arc - La Pogee

Joana D'arc - La Pogee

Considerações: considerações: achamos que eles são bem irmãos, porem não são gêmeos, e na falta de um, pode ser tranquilamente substituído por outro.

O que acharam?

Beijo
Sil & Dine

15 Respostas to “Verde Ônix (Via Mia) x Joana D’arc (La Pogee)”

  1. Elaine 5 de maio de 2010 às 21:39 #

    Eu tenho o da via mia e sou apaixonada por ele. Já o testei nas minhas unhas e ficou lindo, mas ainda não usei ele na rua… acho que ele é o tipo de esmalte para se usar em uma oportunidade especial… vcs têm isso?

    • Lu Ribeiro 9 de maio de 2010 às 02:05 #

      Oi, amigaaa, vc por aqui???? hahahahahaha

    • unhacarne 12 de maio de 2010 às 01:20 #

      Ah, temos sim! O esmalte reflete o estado de espírito, o ambiente a ser frequentado! tanto que em ambiente de trabalho, apesar de todo fashionismo, de gostar de cores diferentes, ainda somos um tanto conservadoras!

      Bj

    • unhacarne 25 de junho de 2010 às 17:09 #

      Eu tenho isso sim!!! Mas se a ocasião não surgir, a gente fura a fila assim mesmo!!!

  2. Luanna 5 de maio de 2010 às 21:59 #

    Que verde lindo meninas.
    amei!
    o la pogee é humilde mas substitui fácil o via mia.ambos lindos!!
    bjs

    • unhacarne 12 de maio de 2010 às 01:19 #

      Ah, com toda certeza! Até porque o fabricante é o mesmo, não é Lu?!
      Ambos lindos! Vale a pena qualquer um!
      bj

  3. Lala 6 de maio de 2010 às 15:12 #

    Ambos são lindos!
    Mas como são bem parecidos acho melhor só ter um dos dois!
    Bjos

    • unhacarne 12 de maio de 2010 às 01:18 #

      eu também só compraria um! O que tiver acesso, e de preferência o melhor preço!
      BJ

  4. Gi 7 de maio de 2010 às 01:11 #

    O q eu acho? Bem, eu acho q vcs precisam me emprestar para eu fazer o teste… preciso ver/pegar para crer! shauhsusa…

    Os dois são lindíssimos!

    Bjo, amigas!

    • unhacarne 12 de maio de 2010 às 01:17 #

      hahaha, para unhas lindas, emprestar esmaltes é sempre um prazer, aproveita dá um pulo em Rio do Sul -Sc e em salvador-Ba que a gente bota cor em tudo! bj

  5. donaonca 7 de maio de 2010 às 14:35 #

    Gostei dos dois!Achei,pela foto,o da La Pogee um ‘tico’ mais escuro que o da Via Mia,mas com certeza pode substituí-lo mto bem!

    No mais,são mto bonitos!!=D

    E que unhas de vcs,hein!!
    Lindas!

    Ass: @carolalcantara do http://www.donaonca.wordpress.com

    • unhacarne 12 de maio de 2010 às 01:16 #

      Obrigada, Carol! São um pouquinho diferentes, vale a pena pegar o mais barato mesmo!
      Para quem tem acesso fácil ao Via mia e não ao LaPogee, vale a pena o inverso, pagar mais por um esmalte bom!
      Um subtitui o outro muito bem!

      Bj

  6. Danielle 7 de maio de 2010 às 16:03 #

    Meninas eu achei eles muito parecidos… talvez o brilho não sei…
    queria taanto ter um Via Mia.. aqui em SP nao tem rss

    Não tem problema eu babo por aqui!!!!

    bjooooooo

    • unhacarne 12 de maio de 2010 às 01:15 #

      São realmente parecidos! Sil pode mandar para você, manda FM e resolva logo isso!
      BJs, dani!

  7. Michelle Machado de Souza 31 de julho de 2010 às 17:31 #

    Os esmaltes tanto um quanto o outro sao maravilhosos sempre que puderem adquiram,nao vao se arrepender,vale apena conferir outras cores,conheço a linha completa dos esmaltes,tambem temos a linha para os cabelos tambem,confiram ja esta circulando nos saloes por ai.Um abraço a todas e prabens por adquirirem um otimo produto.Obrigado.

Deixe um comentário

