Lapis Lazuli & Absinto

30 abr

Sexta-feira! tem dia da semana mais feliz que este?

Bem, primeiro vou falar da intenção desta categoria do blog: Unha & Carne da semana.

Aqui vamos falar do esmalte que mais gostamos essa semana, como eu e Dine usamos 3 a 4 esmaltes por semana vamos selecionar o nosso top top, all right?!

Primeiro, vamos falar do lapi Lázuli usado por Dine. Falaí, amiga!

Oi meninas;

Desde o lançamento da coleção “Jóias Místicas” da Risqué, cai de amores pelo Lapis Lazuli. Aos meus olhos, era o mais perfeito de todos. Não via a hora de chegar por aqui.

Quando o encontrei na farmácia, deu faniquitos de alegria.

Realmente a cor é muito bonita, adorei. E o efeito fosco, deixa a cor bem mais charmosa, diferente.

Como as unhas estão curtinhas, não apareceu muito o branquinho da unha, mas tenho quase certeza de que se estivessem mais compridinhas, iriam aparecer, pois ele é ralinho. Acho que o ideal são três camadas.

Achei ele bem difícil de limpar, por isso, existem algumas imperfeições em alguns cantos.

Sobre a durabilidade, eu acho que poderia ser melhor. Já no segundo dia, o efeito fosco começou a sumir e a cor foi ficando mais forte. No terceiro dia, começaram a aparecer umas lasquinhas.

Mesmo assim, ele ganhou meu coração!

Oi meninas;

Meu esmalte da semana foi o Absinto –  coleção Urban da Colorama, sem dúvida, por ter sido a sensação e provocado tanto frisson por se assemelhar ao Jade – Chanel. A cor sem dúvida é fofa, mas meu vidrinho não me ajudou muito ao esmaltar. A primeira camada achei meio ralinha, por isso caprichei na segunda e tive dificuldade de remover os cantinhos.

Também achei que ao passar a segunda camada a primeira parecia já estar seca, então a segunda camada não deslizava tão bem sobre a primeira. Expliquei direito ou confundi mais? Rs

Apesar de ter demorado a aparecer um esmalte semelhante realmente ao Chanel, para quem ainda não tem o tom, é o que mais se assemelha e vale a pena!

Não sei se percebem pelas fotos, mas apareceram discretas bolhinhas na superfície do esmalte, e o brilhinho aparece só no vidrinho mesmo!

De qualquer maneira eu sou apaixonada por esse tom de verdinho e mesmo com esses pequenos detalhes digo que gostei dele assim como ele é rs!

Meninas, espero que tenham gostado, voltem sempre e um bom final de semana!

Sil & Dine

Unha & Carne

24 Respostas to “Lapis Lazuli & Absinto”

  1. Drêssinha 30 de abril de 2010 às 22:46 #

    O Lápis Lazuli da Risqué é lindo.Vai bombar neste inverno.O Absinto também.Vou ver se encontro esses dois pra vender.

    Beeijos

    http://aloucadosesmaltes.com

    • unhacarne 3 de maio de 2010 às 20:23 #

      Acho que esses tons super combinam com o inverno, e além disso, são super charmosos.
      Dine.

  2. Gal 1 de maio de 2010 às 00:38 #

    ahaha, irmãs de esmalte,rs!!Vai no encontro domingo?!bjussss

    • unhacarne 25 de junho de 2010 às 17:13 #

      Esse encontro eu perdi, não é? Irmãs de esmaltes sim!! rs

  3. donaonca 1 de maio de 2010 às 02:52 #

    Ahh os dois são lindos,né?
    Ainda não usei nenhum destes da Risquè =/ Só tenho o Granada,mas não chegou a hora dele na minha fila ainda rsrs To achando esse azulzinho lindo,viu!

    E quanto ao Absinto,foi o esmalte que mais gostei da Colorama,mto lindo!Tb não tenho,mas tá na minha wish list rs

    Bjos,meninas!

    • unhacarne 3 de maio de 2010 às 20:25 #

      Oi Carol….até o momento, só usei dois dessa coleção, mas o Lapis Lazuli é o meu xodó. Estou louca para usar o Pedra Granada, mas a vez dele ainda não chegou…
      Dine.

  4. donaonca 1 de maio de 2010 às 02:54 #

    Estava logada no blog Dona Onça na hora do post rsrs Mas sou a Carol Alcântara do Flickr 😉

    Bjus e bom fim de semana!!
    =D

  5. Lu Ribeiro 1 de maio de 2010 às 03:24 #

    Sil, vc comprou o seu Absinto aqui em Salvador??? Estou louca atrás da coleção urban… Lembra a loja???

    bjinhosss

    brigada!

    • unhacarne 25 de junho de 2010 às 17:14 #

      o Absinto tem nas Americanas e no Pituba Parque Center!!

  6. Nat 1 de maio de 2010 às 03:51 #

    Aiii deu vontade de usar logo o meu Absinto! Consegui ele essa semana tbm, estava caçando esse danadinho há uns dias já… Ficou lindo nas suas unhas, e nem deu pra reparar nos defeitinhos que vc falou!
    O Lapis Lazuli eu não tenho, nao sou mto fã dos foscos… alias, nao comprei nenhum da coleção joias misticas… acho que sou a unica!
    Bjos meninas

    • unhacarne 3 de maio de 2010 às 20:27 #

      Oi Nat…obrigada pela sua visita.
      Eu acho que os foscos são assim: ou você ama ou odeia…hehehe.
      Conheço mais meninas que não aderiram a essa moda. Confesso que no início eu não gostei muito, porque pra mim, esmalte tinha que brilhar, mas agora eu me acostumei e gosto muito.

  7. Luciene 1 de maio de 2010 às 14:11 #

    Concordo com a Dine, o Lapis Lazuli e lindo, mas ralinho e super dificil de limpar e de tirar mesmo!!!

    O Absinto sem comentarios, minha paixao no momento!!!

    Bjkas!

    • unhacarne 3 de maio de 2010 às 20:28 #

      Olá Luciene…obirgada pela visitinha, e esperamos que sempre volte.
      Eu acho que se o Lapis não fosse tão ralinho, seria mais bonito.

  8. Gi 1 de maio de 2010 às 17:24 #

    Dine, esse azulzinho ficou muito lindo em vc! Vi várias meninas reclamando q o efeito fosco sai, acho q o ideal seria reforçar com o Matt Plus. Não me animei muito com essa coleção, apesar de terem cores lindíssimas! Só abri uma exceção para o Citrino Nude, q ainda preciso arrumar tempo para procurar…

    Amiga modela, apesar dos pesares eu achei essa cor uma graça! Ficou ótimo em vc, como tudo o q vc passa! Qnd eu comprar o meu vou fazer um teste, vou dar uma calibrada com um esmalte da linha Gloss… hihi… Quero brilhos nada tímidos!!! =D

    Meninas, um grande beijo!!!

    • unhacarne 3 de maio de 2010 às 20:30 #

      Gi….que bom te ver no nosso cantinho.
      Quando eu vi que o fosco estava indo embora, logo pensei em reforçar o Matt, mas daí pensei que seria uma boa oportunidade pra fazer a fila andar…hehehe. O Citrino Nude foi o único que não me chamou atenção.
      Dine.

  9. freetimefun 1 de maio de 2010 às 19:39 #

    ameeei o esmalte Absinto da Colorama, parecido com o Sereia da Impala tambéém. Tanto faz a maaarca… fica liindo na unha e ponto. Amo unhas coloriidas *-*
    Passa no meu blog
    http://freetimefun.wordpress.com/
    Participe da SEMANA DE MODA!
    beijos ;*

    • unhacarne 25 de junho de 2010 às 17:15 #

      Obrigada pela visita!! vamos no seu blog para conhecer, também!!!

  10. Isa - Nós amamos esmaltes 1 de maio de 2010 às 19:40 #

    Lindos =D
    O Absinto é tudo nessa vida rsrsrs
    bjs

  11. Danielle 2 de maio de 2010 às 04:25 #

    Aaaaaaaaaaaa eu adorei esse post duplo =) gosto de coisas diferentes assim meninas… ando um pouco ausente mas hj corri dar um oizinho pras duas queridas!!!!

    eu gosto das duas cores vendo assim aqui na net, quando usei o lapis eu achei um pouco forte (oi pra mim que adoro cores doidas?) mas de verdade eu achei, mas na dine ficou tao bonita…
    Absinto causou polemica mesmo, adoro quando isso acontece, lembrei logo do ANdromeda… adoro isso rssss

    bjooooooooooo

    • unhacarne 3 de maio de 2010 às 20:21 #

      Dani, tem certeza que você achou o Lapis Lazuli meio forte? Como assim? Logo você. Talvéz ainda não era a vez dele.
      E acho que ele fica mais bonito com as unhas curtinhas, pra não ficar tão impactante, e assim também, dá de passar menos camadinhas, não deixando ele tão escuro.
      Muito obrigada pela sua visitinha.
      Dine.

  12. Juli Santana- Salvador 3 de maio de 2010 às 00:24 #

    Silvinha, nem sei se vai lembrar de mim! Eu tinha um flickr mas acabei abandonando o coitado…sempre dou uma olhada no seu, suas montagens são fofas.
    Sim, vim procurar seu blog só pra avisar que encontrei a coleção da penélope charmosa na Bel Salvador do shopping Barra. Tá custando 2,35. Ah, tem Argento lá também…
    É isso!
    Beijão e sucesso

    ps: será que lembrou de mim?????

    • unhacarne 25 de junho de 2010 às 17:17 #

      Oi Juli, fale o nome de seu blog , com toda certeza vou lembrar, desulpa a demora em responder, agora vou responder certinho!!

  13. Dina_Nina 3 de maio de 2010 às 15:27 #

    Oláááá….conterrâneas…rsrs
    To amando o blog de vcs…
    Parabéns…e sucesso

Deixe um comentário

