Eu & Minha casinha de bebês

25 abr

Olá pessoal!!!

Já que a Sil nos mostrou onde ela guarda os esmaltinhos dela, também vou mostrar para vocês, a casinha dos meus bebês.
Eles estão separados em duas casinhas: uma para os usados, e outra para os que ainda não foram usados.

No total, tenho 86 belos esmaltinhos.

Eu comecei minha coleção em outubro de 2009, depois de lá, esse número vem aumentando bastante.
Eu comprava todos que achava bonito, mas agora estou me controlando para comprar somente os que tenho certeza que irei usar. Mas ultimamente, mami tem gostado dessa “brincadeira” de comprar esmaltes, e tem feito mais loucras que eu….hehehe…daqui uns dias, quando a novidade chegar, eu mostro para vocês.

Então, vamos deixar de papo furado, e vamos a fotinho da residência de meus belos.

Bom restinho de final de semana para vocês.
Dine*

14 Respostas to “Eu & Minha casinha de bebês”

  1. Agatha 25 de abril de 2010 às 18:20 #

    Ah não, vcs são mt controladas!!!! hahaha Mas eh LINDA sua coleção e vejo q jah usou bastante!!! =D

    =***

    • unhacarne 26 de abril de 2010 às 13:33 #

      Na verdade, eu tenho medo de comprar muitos e acabar usando só uma vez, por isso tento me controlar mais. Mas ás vezes não consigo, acordo com vontade de ir a caça de mais esmaltinhos e acabo caindo em tentação.
      Beijo flor e obrigada pela visita.

  2. Silvinha.Ba 25 de abril de 2010 às 22:30 #

    Amiga, q casinhas mais fofas!! hehehe…tomara que vc sempre consiga equilibrar os usados e não usados!! hehehehe
    bjao

    • unhacarne 26 de abril de 2010 às 13:35 #

      Obrigada amiga. Vou tentar a busca constante desse equilíbrio.
      Beijo

  3. Gi 26 de abril de 2010 às 01:09 #

    Dine, super organizadinha! Não sei, mas acho q vou tentar organizar meus fofuxos em ‘usados’ e ‘não usados’… ficará mais fácil de fazer a catraca girar… hihi…
    beijinhos

    • unhacarne 26 de abril de 2010 às 13:36 #

      Gi querida, obrigada!
      Antes eu tinha todos numa cestinha só, e me confundia muito, acho que separado dessa forma, acaba ficando um pouco mais fácil. Tomara que tenhas sorte.
      Beijo

  4. Andrea 27 de abril de 2010 às 10:59 #

    Me ensina auto-controle, por favor? Eu sou descontrolada e qdo eu cismo… aí danou-se!
    Eu devo ter uns 300 esmaltes, mas tb comecei a coleção há uns 5 ou 6 anos, tem muita coisa vencida, tem muita coisa q eu não uso mais, mas fica lá atormentando…

    • unhacarne 28 de abril de 2010 às 14:28 #

      Que coleção, hein? A fila de espera deve ser enorme, ainda mais com sua última compra com a LaH, né?
      Eu de vez em quando faço uma “limpa”. Quando percebo que tem algum que tenho certeza que não vou mais usar, passo para uma amiga manicure…heheh

  5. Luanna 27 de abril de 2010 às 17:32 #

    Muito organizada viu!queria ser controlada assim tbm viu!rsrs
    E daqui a pouco essas cestinhas nao vao caber mais nada..

    • unhacarne 28 de abril de 2010 às 14:30 #

      Obrigada…o TOC é meu companheiro. Preciso ter tudo organizado, se não, fico angustiada.
      Daqui uns dias, vou ter que providenciar outra, com certeza.
      Obrigada pela sua visita, e volte sempre!

  6. Raphaela 27 de abril de 2010 às 18:58 #

    Adoro quando vejo coleções organizadinhas assim *-*
    Também separo entre usados e não usados, acho melhor =)
    =***

    • unhacarne 28 de abril de 2010 às 14:25 #

      Olá Raphaela, obrigada pela sua visita.
      Acho que dessa forma, fica mais fácil decidir qual cor usa…hehe
      Beijo e volte sempre!

  7. catarina 4 de maio de 2010 às 22:58 #

    olá! você é de Salvador, né? Não acredito que encontrou La pogee por aqui! E pelo que vi na caixinha, Panvel? Aonde achou? Não acho nada muito diferente por aqui! Se puder dar mais algumas dicas.. 🙂

    • unhacarne 12 de maio de 2010 às 01:24 #

      Somos de Salvador (Silvinha) e de Rio do Sul (Dine). Os panvel são do sul. Os Lapogee vendem alguns numa loja ao lado do center lapa, vou ficar devendo o nome, mas é num balaio, que fica do lado de fora da loja , quase no estacionamento do Lapa!
      😉

Deixe um comentário

