Eu & Minha casinha de esmaltes

23 abr

Oi amigos!!!

Para começar vou mostrar a vocês a minha nova casinha de esmaltes. Na minha humilde coleção existem apenas 70 ricos esmaltinhos.

Pode parecer pouco, mas em quatro meses de flickr não consegui usar todos, mesmo trocando de esmalte a cada 3 dias (cerca de 10 por mês, não é?

Chega de papo e vamos às fotos!!! Beijos

Silvete

24 Respostas to “Eu & Minha casinha de esmaltes”

  1. Luanna 23 de abril de 2010 às 18:27 #

    Que linda a caixinha que vc guarda eles .adorei!
    Bem vindas ao universo blogueiro meninas!
    bjs

    • unhacarne 24 de abril de 2010 às 00:22 #

      eles se mudaram no feriado e estão muito felizes com a nova casa, lu!! Muito obrigada, rs
      Sil

  2. Danielle 23 de abril de 2010 às 18:36 #

    É bastante, quem disser que não ta mentindo!!!!!

    bjooooooooo

    • unhacarne 24 de abril de 2010 às 00:23 #

      Pra mim, por enquanto é necessário e suficiente rs!
      Mas com certeza não vou resistir tanto tempo!!
      Obrigada, Dani!
      Sil

  3. Sabrina 23 de abril de 2010 às 23:48 #

    Awnnn que caixinha mais fofa! Amei! 70 não é nada mal ein?! Eu sempre acho que melhor ter esmaltes de qualidade que gostamos e vamos usar do que uma monte que nem curtimos só pra ficar ocupando espaço…

    beijos

    • unhacarne 24 de abril de 2010 às 00:24 #

      Eu também sou dessa filosofia, fico ansiosa e me achando exagerada se não consigo usar meus esmaltes, e sonho em repetir vários!!!
      Mas não sou contra ter muitos não, viu? Isso é só uma opinião minha!!!
      Obrigada, Sabrina!! 😉

  4. GrasiGrasi 24 de abril de 2010 às 04:10 #

    Ouuun, que fofa essa caixinha *_*
    Daqui a pouco vai tá comprando outra =x
    hehehehee

    • unhacarne 25 de abril de 2010 às 23:30 #

      É, isso de ser doida por esmaltes é um caminho sem volta…e muito provavelmente terei que comprar outra casinha mesmo, Grasi!! rs
      Sil
      Unha & Carne

  5. Nat 24 de abril de 2010 às 06:57 #

    Que caixinha maaaaaaaisssss linda!
    Os meus estao numa caixona rosa fofa, mas eles se multiplicaram muito rapido e preciso de outra urgente…

    beijos meninas!

    • unhacarne 25 de abril de 2010 às 23:31 #

      hehehe, seu comentário me fez lembrar um filme que tinha uns monstrinhos e que quando pingava água neles eles se multiplicavam de uma maneira incontrolável…
      Parece que eles chegam sozinhos em casa, não é?? rs
      Beijo
      Sil
      Unha & Carne

  6. Gi 24 de abril de 2010 às 12:29 #

    Q caixinha mais meiga, amiga modela!!! Adoro posts q mostram onde as amigas viciadas guardam seus pimpolhos! Ampliei a foto e vi o maravilhoso marronzinho da Revlon! =P

    • unhacarne 25 de abril de 2010 às 23:33 #

      Oi Gí, o maraviilhoso está lá, você já comprou o seu, não foi?
      Tô doida para repetir, adoro repetir rsrs…
      Quero ver seus bebês, mostra, a casinha deve ser mansão, não é?

  7. laysmelo 24 de abril de 2010 às 13:09 #

    Se rendeu ao mundo dos blogs, hein, Silvinha!? Hehehe
    Amei! Ja vou add lá na minha sessãozinha do blog, “apenas esmaltes” hehehehe!
    Muitos beijos e boa sorte nas coreeess! Se joguem!

    Lays
    http://www.utilidadefeminina.com

    • unhacarne 25 de abril de 2010 às 23:35 #

      Oi lays, que feliz de ver você aqui!! tive de me render ao mundo dos blogs mesmo! Vou adicionar seu endereço à lista!!
      Muitos beijos, vamos trocar muitas informações esmaltísticas da Bahia, não é?

  8. freetimefun 24 de abril de 2010 às 18:35 #

    adoro esmaltes!
    sucesso com o blog 😀
    passa no meu : http://freetimefun.wordpress.com/
    bjs ;*

    • unhacarne 25 de abril de 2010 às 23:36 #

      Obrigada! Vamos visitar com toda certeza!! volte sempre!!

  9. Elaine 25 de abril de 2010 às 02:40 #

    Sil, eu vi lá no flickr de Juliana Ardini que vocês não acharam nada da coleção nova da colorama… Que absurdo… Os esmaltes só chegam atrasados por aqui… Quando a estação tiver acabando os esmaltes vão chegar… Foi assim com a coleção praias da AH, que só achei recentemente na Bel Salvador. Alias, parece que agora todo mundo descobriu que a Bel Salvador vende esmaltes e não acho mais nada lá. Até os Hits tá com pouca variedade. Tá dificil, viu? Além dos esmaltes demorarem de chegar aqui, existe pouca oferta, e na mesma hora tudo acaba rápido. Será que as lojas de cosmeticos de Salvador ainda não perceberam o grande mercado que existe aqui na cidade? Vamos fazer um protesto, Sil!!

    • unhacarne 25 de abril de 2010 às 23:38 #

      Oi Elaine, vamos escrever um email para as empresas dos esmaltes fazendo esse comentário para que eles entrem em contato com os revendedores de Salvador sobre essa carência…OU então vamos representar as marcas!!! 😉

  10. Agatha 25 de abril de 2010 às 13:10 #

    Artistaaaa! Não sei como vc consegue ser tão controlada, juro! Vamos aumentar essa coleção vamos? rsrs Eh fofa essa caixinha, mas soh 70 esmaltenhos não dáaaa! (Loka descontrolada *mode on*) rsrs

    =***

    • unhacarne 25 de abril de 2010 às 23:40 #

      Calma, amiga, segura o than rsrs, tenho que terminar de usar e começar a repetir, hehehe…vem muita coleção nova, não sei até quando a caixinha fica assim!
      Beijo, gathinha!
      Sil
      Unha & Carne

  11. Lu Ribeiro 26 de abril de 2010 às 21:25 #

    Que fofaaaaaa sua caixinha!!

    Meus filhotes moram em 3 caixinhas: uma para os já usados, outra para os novos, outro para os importados (pequena, hehehehe)… Toda vez que fico na onda consumista, olho para a caixinha cheeeeia de esmaltes sem usar e me controlo um pouquinho… Mesmo assim, já passei da marca dos 120 esmaltes!!! E olhe que ainda não achei as coleções de inverno aqui em SSA… Isso é um vício mesmo, né???

    bjoss

    • unhacarne 27 de abril de 2010 às 01:16 #

      Nossa, sua caixinha está recheada, a gente pode combinar de mostrar as caixinhas também, rs!
      Tem algumas coisas da coleçãod einverno, tem Big , Risqué, e tem também Via Mia, conhece?
      Muito bacana!
      É isso, é um vício, não tem jeito!!
      Bj
      Sil

  12. Andrea 27 de abril de 2010 às 10:44 #

    Eu queria ser organizada assim!!! Comprei uma caixa para guardar meus bebezinhos e eles nunca conseguem ficar lá, sempre que eu tiro para usar NUNCA coloco de volta no lugar… Até perdi o Cosmic Polish por conta dessa falta de “vergonha na cara” de manter as coisas em ordem…

  13. dikasediy 4 de janeiro de 2014 às 21:14 #

    Caixinha fofa de cachorrinho, gostei.

    http://dikasediy.wordpress.com/

Deixe um comentário

