Olá, Unha & Carne!

13 abr

Oi gente, hoje vamos nos apresentar, e pra não ficar chato falando só de mim, vou falar sobre Dine, minha amiguinha-parceira do flickr e agora do Unha & Carne. Conheci Dine (Geraldine Maiochi) no flickr de temas esmaltes (claro! rs), e como adoro conhecer pessoas e acabamos naturalmente nos aproximando e ficando amigas.

À primeira vista ela é uma menina tímida, mas depois ao se aproximar ela é uma amigona e que conversa bastante!! mas tome cuidado Dine é boazinha, mas não tente fazê-la de boba, não!!

Moramos bem distantes, ela vive em Rio do sul uma cidadezinha de Sc, já passou até no Fantástico a ponte “do barulho” rsrs, feita de madeira, muito famosa por lá!! Espero no dia que for visitá-la ainda esteja lá no lugar rs.

E sobre o gosto por esmalte? Veja as palavras dela:”Adoro os vermelhos, vermelhos laranjados, laranjas avermelhados, rosas, rosas avermelhados e uns branquinhos também”

Hoje vejo que ela varia bem as cores, se arrisca nos azuis, brilhos e foscos!! Tenho certeza de que vocês que não a conhecem vão gostar muito dela, e quem já conhece, um pouco mais! Menina alegre, meiga, super família e cheia de sonhos, lindos sonhos por sinal!!!

Bem vindos!!!
Silvinha

Antes de falar muito sobre unhas, tendências, esmaltes e afins, temos que nos apresentar. Para não ficar na mesmice, mudamos o modo de nossa apresentação, como dona Silvinha já me apresentou, agora eu vou apresentar ela, minha amiga de longe, companheira de vício e agora, companheira de blog.

Tudo começou pelo flickr, fomos nos conhecendo, nos aproximando, e nos tornamos amigas. Depois disso, surgiu a idéia de fazer um blog, fomos amadurecendo a idéia, e hoje, estamos aqui.

O nome dela é Silvia Lima, mas pode ser chamada de Silvinha, Sil, Silvete, como podem ver, ela gosta de apelidos. Mora em Salvador (BA), é uma baianinha linda, responsável, com força de vontade, com sonhos lindos e que sempre esta em busca na realização deles, resumindo, ela é uma Baiana Porreta.

É super na dela, mas com certeza por onde chega é notada, não só pela beleza exterior, mas pela interior também. Adora um bom papo, tem assunto sobre tudo, e deixa todos confortáveis em sua presença.

O gosto pelos esmaltes…ah sim…ela tem super bom gosto! No inicio gostava dos rosas, vermelhos, laranjas, verdinhos, roxos, cinzas, mas agora, se aventura por todas as cores. Desde dezembro de 2009 faz as unhas sozinha (às vezes ainda vai no salão, pois ninguém é de ferro), e ficam super caprichadas.

Essa é minha amiga e companheira de blog. Para os que ainda não a conhecem, tenho certeza que irão gostar muito dela, e os que já conhecem, sabem que não estou mentindo.

Sejam muito bem vindos ao Unha & Carne.
Dine

26 Respostas to “Olá, Unha & Carne!”

  1. Lah 23 de abril de 2010 às 16:58 #

    Queridassss =D

    Adorei a apresentação e vcs já sabem que gosto mto das duas ^^

    bjinhu

    • unhacarne 24 de abril de 2010 às 00:10 #

      Oi lah, ficamos muito felizes que alguém tão querida por nós, como você, tenha sido a primeira a comentar! Isso nos trará muita sorte!!

      Vamos tentar fazer posts interessantes, informativos e sobretudo divertidos para que você queira sempre voltar!!

      beijo!

  2. Elaine 23 de abril de 2010 às 17:13 #

    Sil, acompanho seu flickr desde o final do ano passado… Vc é uma referencia para mim, acredite!! Moro em Salvador tb e já comprei vários esmaltes dps de suas dicas onde encontrá-los…
    Descobri a csa da manicure, ao lado do center lapa, depois do encontro q vc particpou.
    Comprei os esmaltes da Via Mia, depois que vc apresentou eles aqui… por sinal, eu nem conhecia a loja antes, mas depois que me rendi aos esmaltes de lá, já comprei várias sandálias e bolsas… Os esmaltes de lá são lindos… Adoro eles. O lilas e o rosa são os meus prediletos
    Já comprei até o verdinho escuro da Via Mia depois q vc apresentou ele aqui; ainda não usei, tô esperando uma ocasião especial.
    Comprei também a cerinha da granado depois que vi vc usando. Ela faz milagre. Agora tá tão fácil de achar: as farmácias de manipulação do Salvador Shopping estão vendendo.
    Enfim, sempre entro no seu flickr atras de referencias, já que vc é minha conterranea e sempre tá antenada das novidades daqui da nossa terrinha.
    Por sinal, vc já achou por aqui os esmaltes da nova coleção da colorama?
    um abração para vc e adorei a ideia desse espaço… boa sorte para vcs duas!!

    • unhacarne 24 de abril de 2010 às 00:15 #

      Oi Elaine, agora quem vai falar sou eu, Silvinha, fiquei muito emocionada com seu comentário! a internet nos dá um poder que a gente não tem dimensão de seu alcance!

      Muito bom saber que você teve boas influências minhas vindas de meu flickr, aqui vamos tentar colocar outras coisas interessantes e diferentes, inserir um pouco d cultura e também da cultura baiana e de catarinense!

      Se você quiser contribuir com o blog, da maneira que for, avisando de novidades, participando com algum post, é só mandar que eu e Dine vamos ver se combina com o perfil que a gente quer para o blog!!

      Ainda não encontrei a coleção colorama, amanhã, pela manhã estarei na casa da manicure, quem sabe se você aparecer por lá podemos nos conhecer pessoalmente!!

      Obrigada pelo comentário carinhoso. Saiba que aqui eu me espelho em muita gente e acho facinante poder participar de tudo isso!!

      Um beijo!

      • Elaine 24 de abril de 2010 às 12:24 #

        Sil, que horas você vai lá na casa da manicure? Se souber de novidades por lá, me avise. Você tem orkut?

  3. Fer Piccolo 23 de abril de 2010 às 17:38 #

    Oba! Um novo blog ^^
    Adoro blogs novinhos (e dos mais ‘velhinhos’ também). Já está no meu reader xD

    • unhacarne 24 de abril de 2010 às 00:16 #

      Estamos felizes que você já veio nos visitar, querendo participar, é só falar!!

      bem vinda e volte sempre, Fe!

  4. Claudia 23 de abril de 2010 às 17:40 #

    Olá meninas!!!!
    Boa sorte pra vcs*-*
    Sucesso
    Bjos =**

    • unhacarne 24 de abril de 2010 às 00:17 #

      Nós agradecemos!!! seja bem vinda , Claudia!!! Volte sempre!!! E muito obrigadas!! rs

  5. Danielle 23 de abril de 2010 às 18:35 #

    Uhuuuu minhas duas queridas!!!!!!!
    boa sorte pra vc, ja coloquei de favorito!!!
    bjooooooo

    • unhacarne 24 de abril de 2010 às 00:18 #

      Que bom que nos colocou nos favoritos!!! Obrigada, Dani, suas boas vindas são muito importantes!!! Beijão!

  6. Vânia 23 de abril de 2010 às 20:16 #

    Parabéns pela casa nova, conterrânea!
    Add tb aos favoritos p prestigiar a conterrânea!
    Bjs e sucesso!
    (vâ-ninha do Flickr)

    • unhacarne 24 de abril de 2010 às 00:19 #

      Eu e Dine agradecemos Vaninha, venha sempre aqui nos ver!! Beijo grande!

  7. Luciene 24 de abril de 2010 às 00:34 #

    Uhuuuuuuu blogo novo pra genteeeeeee!!!!

    Sucesso meninas, tenho certeza que vcs vao arrasar!!!! E podem contar com agente pra prestigiar!!!!

    PS. Oh baiana linda…cade as fotos das comidinhas rsrsrsrss

    Bjkas!

    • unhacarne 25 de abril de 2010 às 22:37 #

      Vamos postar coisas típicas e com certeza entrarão comidas para você se deliciar hahahaha
      beijão

  8. GrasiGrasi 24 de abril de 2010 às 04:06 #

    Oba! Já favoritei aqui no navegador!
    Adoro as duas, tomara que role muitas coisa boas aqui ^^
    Sucesso!

    • unhacarne 25 de abril de 2010 às 23:00 #

      Oi Grasi, a gente também adora você, que é referência de bom gosto e unhas bem feitas!!! Adoramos ver você aqui!

  9. Nat 24 de abril de 2010 às 06:52 #

    Boa sorte com o blog, meninas! Já tá aqui nos meus favoritos! =)

    beijos

    • unhacarne 25 de abril de 2010 às 23:22 #

      Que bom ler isso!! Esperamos que venha sempre nos visitar, ok?? Muito obrigadas!!!;)

  10. Gi 24 de abril de 2010 às 12:36 #

    Dine e Amiga Modela, amei o blog de vcs! Como está lindo! Já é sucesso, pois a simpatia, carisma e carinho q vcs demonstram são admiráveis!
    Adoro vcs, com certeza, são pessoas muito especiais!
    Unha & Carne, já será um cantinho sempre visitado por mim. É muito bom trocar figurinhas com vcs! Ensinamos e aprendemos e assim é a vida… uma troca constate!
    Um beijão na bochecha da minha catarinense e da minha baianinha lindas!!!

    Com carinho,
    Gí =^.^=

    • unhacarne 25 de abril de 2010 às 23:24 #

      obrigada Gí, a sua aprovação é muito importante para nós!!!
      Vamos trocar muitas figurinhas, e querendo contribuir no que for, estamos aqui!!!
      Precisando, também é só chamar!!! Beijo grande!! Diva do flickr!!!

  11. Sussu 25 de abril de 2010 às 13:26 #

    Ate que enfim vou poder comentarrr!!rssrs
    Bom ja vejo vc direto no flirck, mas como na tenho um nunca posso comentar as fotenhos..rs
    Bem vinda a vida de blogueira, Silvinha !!rs

    Beijos sussu

    • unhacarne 25 de abril de 2010 às 23:26 #

      Que bom Sussu, será um prazer ver seus comentários!! Obrigada pela recepção!! Deixe seu endereço para a gente adicionar!!! Beijos!!

  12. Mima 26 de abril de 2010 às 22:11 #

    Sill,
    Ameiii seu blog! Seja Bem-vinda a blogosfera!
    bjin

    • unhacarne 27 de abril de 2010 às 01:11 #

      Oi Mima!! Viva a blogosfera rsrs!
      Beijo
      Sil

  13. Andrea 27 de abril de 2010 às 10:42 #

    Meninas, parabéns!
    Só hj estou passando por aqui, estava esperando vcs ficarem confortáveis em casa para aparecer por aqui… Amiguinhas de Flickr, sempre com unhas lindas e novidades… AMOOOOO!

    Eu já fui a Rio do Sul!!! Eu já fui a Salvador!!! Na próxima visita já sei onde tomar o café da tarde com chimia e comer aquela banana real porreta!!!

    Bjs, sorte e sucesso!!!

Deixe um comentário

